Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sonhos, metas, desejos, planos, promessas...

mikhail
 Compartilhar

Posts Recomendados

AnoNovoVidaVelha.png

2014 começou.

Todo fim de ano a maioria das pessoas fazem promessas, traçam metas, listam seus desejos e sonham com realizações para o próximo ano. Não sou diferente desses que assim fazem, mas tento de fato cumprir com a metas e promessas, ir atrás dos meus sonhos e quem sabe tornar meus desejos realidade.

Amanhã começo a realizar uma dessas promessas, que por acaso é um dos meus maiores sonhos. Foi necessário muito planejamento e coragem para chegar a esse ponto. Se tudo der certo, e creio que dará, será o início de um ciclo longo e árduo, mas com um final recompensador.

As perguntas aqui são:

• Quais sonhos você já realizou?
  • Foi fácil ou precisou de muito esforço para conseguir?
  • Compensou?
  • Quais sonhos pretende realizar ao longo desse ano que se inicia?
  • Planejou-se?

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais sonhos você já realizou?

Arrumar uma namorada ( nem durou tanto) e um emprego fixo q não me atrapalhe

Foi fácil ou precisou de muito esforço para conseguir?

foi uma mistura dos dois

Compensou?

sim e muito

Quais sonhos pretende realizar ao longo desse ano que se inicia?

tenho tantos... mas nesse ano so termina minha casa e arrumar uma esposa, pra aproveitamos todo o trabalho q estou tendo

Planejou-se?

nem um pouco

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Ver novamente minha vó e meu vô

Muito esforço e.e

Compensou?

Lógico :D

Namorar.

Planejou-se?

Não ueheuheu

5dcEjyi.png

Link para o comentário

Quais sonhos você já realizou? - Ajudar

Foi fácil ou precisou de muito esforço para conseguir? - Não sei se foi muito difícil, mas fácil com certeza não foi

Compensou? - Talvez

Quais sonhos pretende realizar ao longo desse ano que se inicia? - Não tenho mais sonhos, apenas um objetivo, que será o último de meus objetivos

Planejou-se? - Não

Removido

Link para o comentário

Tirar um 10 em física hue Ensinar o meu gato a fazer as necessidades dele na areia. Ter uma vida mais saudável. Ser eu mesma. Conquistar novas amizades sem perder as antigas. Ler livros

Foi fácil ou precisou de muito esforço para conseguir? Compensou?

Algumas coisas foram fáceis. Outras nem tanto. Assim como algumas compensaram bastante. Outras, perda de tempo.

- Parar;-;de'-'falar;-;usando'-'essas;-;carinhas'-'tipo;-;assim'-'tá;-;ligado? '-'

- Parar de fingir que estou escrevendo para não confundir a direita com a esquerda

- Aprender a contar piadas, mesmo que sejam sobre pontinhos .-.

- Falar menos palavrões

- Ver o por do Sol mais vezes

- Jogar algum fps ae. ficar boa nele e assim realizar a minha fantasia

- Aprender a fazer uma sing massa da balda ora usar na WC

- Fazer um vídeo cantando algum funk version acoustic full album 2014

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Cara...quando eu era criança, nem sabia o que era virgindade, quando as pessoas falavam de **** eu dizia que só perderia a virgindade com 16 anos.

AUSHAUSHAUHS Essa meta eu conquistei até quase um ano antes.

Eu imagino de mais então acabo ficando mais na idealização que na ação, então nunca tive muitos sonhos que durassem muito tempo, só esse aí e o de acabar a escola o mais rápido possível.

A escola foi fácil sim por que não tenho dificuldade para aprender, ou para pelo menos decorar algo por um tempo kk'. Já perder a virgindade...não foi um **** ruim, mas eu estava bem nervoso kkk'.Mas fora isso, de boa.

Compensou?

Sair da escola sempre compensa, e a mulher já, quase com 20 anos kk' tá comigo ainda <3 te amo amor -q

Meu sonho neste momento é começar a trabalhar e manter faculdade e trabalho, sendo feliz.

Por isso tenho um pouco de medo ainda, já trabalhei, mas era trabalho de quem ainda estuda então era meio simples, tenho um pouco de cagaço de sair pondo currículo até no cofrinho das velhas e sou bem preguiçoso também...

Mas minha recompensa por trabalhar esse ano de 2014 inteirinho ( e quero começar logo para poder pegar férias em dezembro ou janeiro) vai ser pegar essa mulher aí que está presente na minha vida desde os meus 15 anos e agora que farei 18, em julho, ir viajar com ela para algum lugar foda man, vai ser um belo início de vida KK'.

Planejou-se?

Ainda não muito, primeiro me preocupo em trabalhar e em estudar muuuuuuuito na faculdade por que é o que eu realmente gosto o que irei estudar lá , portanto pretendo me dedicar bastante.

Única coisa que não planejo é ter uma criança agora, por que eu não tenho condições mentais de educar alguém, ainda.Nem vi a vida direito sabe? Mas é o que mais penso... em fazer uma família.Mas também tenho medo de criar uma criança de forma errada achando que é a certa...de não dar tanta atenção...ou de ser um pai muito desregrado a ponto da criança ficar maluca sem regra nenhuma kkk'

Mas faz parte da vida cara, a minha até agora foi muito fácil meus pais são dois anjos, eu já fui desde o gordinho chorão até o cara que batia nos outros na hora do intervalo só por que achava legal bater nos outros -qq e meus pais lidaram muito bem com minha aborrescência que foi muito conturbada por que eu a conturbei, eu me excluí do mundo, eu me tranquei em mim mesmo...e meus pais nossa...mesmo eu tendo chiliques pra lavar uma louça me educaram muito bem e eu devo uns 70% do que sou à eles.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Garantida minha faculdade de direito

Fácil, fiz só uma provinha traquila.

Compensou?

Lógico, advogado ganha muito bem!!!!!!!!

Arrumar uma nova namorada!!!

Planejou-se?

Sim, fui no grupo de jovens da igreja pra conhecer uma galera da minha idade(principalmente meninas)

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.