Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) BadUser v0.5.exe Edit 01/01/2014

Compartilhar

Posts Recomendados

Tópico Fechado

Motivo: Conteúdo Existente

Este conteúdo já foi postado no fórum, use a ferramente de pesquisa antes de criar novos tópicos.

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

Bom galera eu Sou o Nicolaslhp tive minha acc suspensa ate agr nao me disseram o Motivo mais fiz essa outra acc e Vamos la

hoje estou Trazendo o BadUser v0.5.exe isso mesmo e EXE e nao DLL porque sei que muitos como eu nao gostam de arquivos de injetar e tals pois e mor trabalho spoakspoak

vamos la

Obs > Tentei deichar indetectavel o arquivo EXE ficou no windows 7 no XP nao testei ok '

Tutorial

Abra o Hack como ADM nao aparecera nada (pois ele so ira abrir assim que entrarem na Tela de servers do PB)

Abra PB quando chegar na tela de Login (Importante) Desmarque a caixa que salva seu Login do PB apague o Login e digite Ele e a senha e nao Marque a caixinha de salvar Login (Caso contrario o hack Nao abre) e de Enter assim que logarem aparecera o Hack ai e so Desfrutar avontade =))

Obs : os Virus sao Gen. por conta do arquivo ser exe indetectavel. não estou lhes obrigando a baixar estou apenas tentando ajudar

De um Thanks Obg =)

Obs > Vou fazer video e Postar mais tarde pois estou sem meu PC to no Not do meu Primo e ele e Muito lento pra gravar e tals.

Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[ x ] Closed Aqui [ x ]

Tópico sem Print de Funcionamento

Scan Falso

Contém um Malware system:32

Recomendo não baixarem.

[/color][/size][/font][/center][/i][/b]

Abraços, Stanley4i20

Scan falso ? Ta cego ?

Faz seu Proprio scan e compara com o meu Nob

eu falei os Virus sao Gen , se eu quisese infectar alguem eu vc acha que eu avisaria que tinha virus ?

to tentando ajuda baixa quem que

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.