Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nexon vai fu.... todo mundo.. :O


' [CRF]Tubi~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esses dias eu estava jogando como eu faço todo dia... Entrei no TS(team speak) do meu clan, criei minha sala com elite-moderador e talz, até que um dos membros do meu clan chego e disse:

 

Meu Amigo- Pessoal, acabei de ler aqui em um forum gringo que a Nexon vai fu**r todo mundo... :eek:

 

Eu- Como assim ela vai fu**r todo mundo?!?!?:confused:

 

MA- Eu li que a nexon tá com um arquivo na pasta do jogo oculta e todo mundo que tiver apertando o F10(wallhacker) e não estiver logando pelo site, vai ser banido.. :O

 

Eu-E se eu tirar o arquivo da pasta??

 

MA- Eles não vão deixar você logar pelo site.. diminui 15% a chance de ser banido...

 

LoL

 

Será que isso é verdade??? Comentem ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E realmente pode ser real esse fato , mais eu acredito q a nexon vai colocar para entrar so pelo site na proxima atualização pq assim vai dificultar ainda mais a entrada de nos brasileiros no jogo , realmente e uma pena mais e a realidade :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E realmente pode ser real esse fato , mais eu acredito q a nexon vai colocar para entrar so pelo site na proxima atualização pq assim vai dificultar ainda mais a entrada de nos brasileiros no jogo , realmente e uma pena mais e a realidade[/size][/font][/color][/i][/b] :(

 

Cara, acho que logar pelo site é a melhor maneira, vc nau precisa de programas para mudar ip, basta vc colocar uma Proxy no Proprio navegador, é mais rapido, mais facil e agil, sem contar q vc nau precisa ficar entrando e saindo do jogo pra burlar o camuflador!

Tem um Tuto ai no forum q ensina. Eu parei de usar o YF e o PC só estou usando o proxy no IE e ficou bem melhor, tenta vc tb! vai gostar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uuuuuufa --'

eu não uso o wallhack :D

eu entro pelo site tambem :D

 

Edit::

só que vc não acha mais obvio eles coloca um arquivo que detecta o Insert

do que o F10 ???

veja bem...

o f10 esta sendo usado agora. certo ?

o wallhack foi feito a pouco tempo...

digo esse wall que ativa pelo F10.

agora o Inser é usado a varias geração de hack no C.A.

então eu acho que não tem nada a ver não :D

 

Minha Opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso manu O_o

nem mi fala isso >< eu fui BAN por que eu troquei os arquivos do HShild o anreport (por falar nisso se esse tópico ainda estiver aberto algum GZ feche-o pq quem fizer isso vai ser BAN) ..eu era CMS² olha o preju !! comecei d novo em duas semanas já só <<<>> lol até que ta indo rápido

 

se eu for BAN d novo eu paro d joga CA, esses GM da nexon são muitos chatos qual quer coisa já é ban aff

vlw por avisar cara ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E realmente pode ser real esse fato , mais eu acredito q a nexon vai colocar para entrar so pelo site na proxima atualização pq assim vai dificultar ainda mais a entrada de nos brasileiros no jogo , realmente e uma pena mais e a realidade[/size][/font][/color][/i][/b] :(

 

Eu achei bem curioso, pois deve ter muitos americanos que não deve entrar pelo site... Também tem alguns player's que entrar por outro lugar chamado Legit Games.. Isso pode ser uma noticia falsa ou verdadeira...

 

Uuuuuufa --'

eu não uso o wallhack :D

eu entro pelo site tambem :D

 

Edit::

só que vc não acha mais obvio eles coloca um arquivo que detecta o Insert

do que o F10 ???

veja bem...

o f10 esta sendo usado agora. certo ?

o wallhack foi feito a pouco tempo...

digo esse wall que ativa pelo F10.

agora o Inser é usado a varias geração de hack no C.A.

então eu acho que não tem nada a ver não :D

 

Minha Opinião.[/color][/b]

 

Você está certo, mas o Wallhacker fico um bom tempo sem ficar patched e os hacker que usavam o Insert é um botão "bastante" usado em outros programas e o F10 é uma tecla "inutil" no teclado... Sem contar que, a maioria dos hacker feitos usando Insert é criados por pessoas que entendem muito sobre C++ e o F10 é um hacker "basico"...

 

Que isso manu O_o

nem mi fala isso >< eu fui BAN por que eu troquei os arquivos do HShild o anreport (por falar nisso se esse tópico ainda estiver aberto algum GZ feche-o pq quem fizer isso vai ser BAN) ..eu era CMS² olha o preju !! comecei d novo em duas semanas já só <<<>> lol até que ta indo rápido

 

se eu for BAN d novo eu paro d joga CA, esses GM da nexon são muitos chatos qual quer coisa já é ban aff

vlw por avisar cara ^^

 

Um cara do meu clan já perdeu 2 contas.. Uma tá suspensa(2Lt numero 3).. a outra roubaram ele(uma que são dois II a patente)... é froid isso... =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, se isso for verdade, a nexon realmente vai fo**r todo mundo msm, pq a maioria entra pelo direct, e usa wallhack, se isso for verdade, vai ser uma catastrofe, ou algo assim. :D

 

A maioria mesmo, com certeza tem amaricanos que devem entrar pelo direct..(ainda bem que eu entro pelo site e não uso hacker... =D )

 

 

é a nexon tambem iria acabar em outubro, era noticia quente q foi pro ralo então......blablabla...

nx dos brasuka deve ta dando lucro a eles.

 

Mais se ninguem persebeu, os bonecos do Blook Party ainda estão no site, ou seja, a nexon pode acabar a qualquer hora... ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk pra quem disse que iria acabar em outubro seria apenas para quem estivesse com NX cash até março . Pois em abril foi o banimento geral.

 

Agora não acho que a nexon fará isso;

 

1º - É sempre proibido na lei da web um arquivo feito por uma empresa , ocultá-lo no pc de seu cliente , caso isso aconteça o cliente tem total apoio em ir reclamar da empresa. Nenhum arquivo de uma empresa deve ser oculto.

 

2º- Essa é velha hein ? bloquear o botão f10 rsrs , podem até fazer isto , mas se fizerem. Será para aquele hack somente. Como por exemplo o antigo TGS ( This Game Sux ) que quando era patched , a Nexon bloqueava o uso do insert . Quando alguem pressionava tomava DC.

 

3º- Não precisamos logar pelo site --' , temos muitos outros meios de jogar. Yourfreedom e proxycap por exemplo , a nexon teria que comprar os programas para não permitir nós a jogar ;D , outros camufladores que existem por aí também teriam que ser comprados para que não pudessemos jogar.

 

Temos também o atalho do Direct. Quando nos conectamos com o jogo pelo site da nexon , é obvio que após clicar em start game , a nexon vai procurar o arquivo _DIRECT em seu pc e vai executá-lo , sem ele , a nexon não poderá mais permitir o logamento pelo site , sendo assim , retornando o meio antigo de jogar .

 

Ou seja , nunca ficaremos sem jogar .

 

Só se a Nexon trancar o jogo combat arms para todos. ^.^

 

bye.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@phefm

 

Você pode está certo, como minha noticia pode ser falsa tbm(por isso postei aqui, para debatermos).

 

Mais eu queria uma coisa só... Quem souber achar arquivos ocultos, procure na pasta da Nexon e veja se tem mesmo..(no meu e no resto do pessoal do meu clan tonha... O.O)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Facinho achar arquivos ocultos

1°-Va em meu computardo

2°-Ferramentas(barra superior)

3°-Opções de pasta

4°-Modo de exibição

5°-Desmarcar *Ocultar aquivos protegidos do sistema operacional*

6°-E Lógico, marca a opção Monstrar pastas e arquivos ocultos

7°-AGORA MUITO CUIDADO, Não exclua nada, só vasculhe a pasta do combar arms, Se vc excluir algum arquivo pode danificar o OS(windows)

 

@EDIT

 

Acabei de dar uma olhada geral na pasta do combat arms, tentando achar arquivos ocultos e nada, a nexon só conseguira ocultar um arquivo de vez mesmo usando o bath, quando um arquivo que por opção é oculto no bath ele NÃO PODE SER ENCONTRADO PELO WINDOWS, vc pode fazer o diabo que ele não aparece, vc só pode escluir ele pelo CMD.EXE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.