Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Master GC atualizado (FelizAnoNovo)

WebFully
 Compartilhar

Posts Recomendados

AIVMKJk.pngh63D0gE.png

V28LX.png

Fala galerinha, blz ? Espero que sim. Bom hj eu vou deixa pra vcs o download do MASTER GC ATUALIZADO, acrdito que ngm tenha postado ainda pq poucos tem!

Sem+t%C3%ADtulo.png

Modo de uso

É bem simples o uso, execute o MasterGC como ADM que abrirar um trainer com as funções, uso as que vc quizer e seja feliz.

OBS: Cuidado com o abuso das funções, vc poderá ter dor de cabeça no futuro.

download

[DOWN]-[/DOWN]

scan

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome pra download

:

"MasterGC Att.rar

há 1 hora · 796,54 kB"

Nome no Scan:

"MasterGC.rar"

Usuário novo, tela de loading diferente, e ñ tem nenhum vírus no scan? Qual hack tem 0 vírus? Nem vou fazer o scan do arquivo pra download por que já tenho certeza que é prejudicial!

Link para o comentário

Fiz meu próprio scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Não recomendo usarem já que tem Trojan SelfDel e pode prejudicar seu computador.

Não testarei.

Qualquer tolo inteligente consegue fazer coisas maiores e mais complexas. É necessário um toque de gênio - e muita coragem para ir na direção oposta.

-Albert Einstein

Link para o comentário

Scan Falso...

Gente Recomendo nem baixa eu fiz meu próprio scan e deu a mesma coisa que o d carinha aew de cima por isso não recomendo baixar tem trjan nesse treco

"vcs que amam colocar virus no pc dos outros me aguarde O proximo pc a ser infectado será o seu "

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.