Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Reprise 2013 : Qual foi o melhor anime do ano?


Xande-San
 Compartilhar

Posts Recomendados

2013 acabou mas nem por isso nos esquecemos dos animes visto no ano né..

bom, como não tivemos um tópico do tipo aqui até agora, vamos nos relembrar dos animes lançados no ano passado ..

 

não só isso, escolha o melhor deles..

sim, escolha o melhor anime do ano..

 

mas por favor,

justifique,

aponte os pontos,

faça com que o anime escolhido, com seu comentário, se sobressaia sobre os outros..

 

tem muitos candidatos.. e como são bastante animes muitos vocês nem se lembram que foram lançados neste ano não é verdade?

por isso vou fazer o favorzinho de deixar aqui um pequenos "histórico" dos animes lançados..

 

nada muito elaborado, apenas o necessário para você se localizar no meio de muitos animes..

 

(lá no japão)

 

 

temporada de inverno

ii4SwcB24N8m5.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

temporada de primavera

iboOuL5DzBjZow.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

temporada de verão

ibmLELbCivOxPY.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

temporada de outono

fallv4.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Espero bastante comentários :sim::sim::sim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° Com certeza o SnK.

Primeiro que ele trouxe uma história inédito, bem original para o anime,

Sua animação foi bem feita, com os traços dos personagens e dos titãs bem visíveis e tals.

Mas seu único ponto fraco foi o final TOTALMENTE FILLER, muito nada há ver.

 

Minha nota é 9,0

 

2° Hataraku Maou-Sama

 

Esse anime quase que se passa despercebido por mim.

Me fez rir bagarai do começo ao fim com as trapalhadas do Sadao e seu servo EHAEHAEHAUEAHEUAEASAPOKAS

Gostei muito, muito mesmo. Só que faltou um pouco de romance e tal entre os protagonistas, mas nada que afete muito.

A animação foi normal.

 

Nota para a história do anime: 8,5

Nota para a comédia: 10,0 \z

 

3° Outbreak Company

 

Foi muito clichê.

Mas o engraçado é que era seu clichê deixava bastante engraçado ehaueaheuaeah

Com infinitas referências a outros animes e faltou um pouquinho de romance entre Myucel e Shinich \z

Sua animação foi um pouco diferente do que estou acostumado a ver, mas nada que atrapalhe.

 

Nota 7,0

 

Outro que gostei Bagarai foi M4achine-Doll

Mas só vou falar dos 3 primeiros mesmo

 

Claro que tem muitos outros que gostei bastante como:

 

Coppelion,

Date A Live,

Hentai Ouji to Warawanai Neko

Ore no Nounai Sentakushi ga, Gakuen Love Comedy wo Zenryoku de Jama Shiteiru

Suisei no Gargantia entre vários outros.

 

E os outros ainda estão em andamento, mas estou gostando bastante

 

Log Horizon

Strike the blood

Tokyo Ravens

Nagi no Asukara

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Gaybriel fez , vou fazer um ranking -q

Ranking geral

1º Monogatari series second season

 

Não tenho muito o que falar desse anime , foi sem dúvidas um dos melhores não só na minha lista , mais de vários fanáticos por anime. O anime conseguiu juntar vários gêneros em apenas um Anime sem tornar nada muito clichê , e ainda com uma história ótima e divertida . Outro fator que torna a série boa , é a originalidade de cada personagem.

Os personagens são muito originais , a personalidade de cada , o modo de agir etc .. Sendo que cada personagem do anime , possui um arco explorando suas histórias.

E também tem lolis para caraleos LOL

 

Nota: 9.8

 

2º White album

Me senti meio gay vendo esse anime , o final é bastante dramático . Ela possui uma história meio enrolada no começo , mas ao passar dos episódio , fica interessante a série. Ele é bastante parecido com o White Album , White album second season , aquele triângulo amoroso fodido , mas que todo mundo adora aquelas treta que rola -q. A progressão do relacionamento dos personagens acontece de forma bastante lenta , talvez o fator que torna os primeiros episódios não tão legais. Bem , é bastante difícil explicar um anime de romance .. Mas acho que o que me fez apegar bastante pela série , foi a reflexão que me fez passar . Acho que faltou um complemento no final , que talvez vai ser retratada em formas de OVA , só no aguardo.

 

Nota: 9.6

 

 

3º Kami nomi zo shiru sekai 3

Outro anime fantástico.. Me chamem de ***** , mas eu assumo que gosto bastante da série , apesar do gênero e estilo. Bem , a história em si não é nada demais bem simpelesinha , tudo que um anime de romance tem , ele possui e coisa mínima.Mas o autor conseguiu elaborar um romance através de uma visão 'nerd' , o que torna o rumo mais interessante e engraçado.Acredito que todos que viram o anime , já deve ter sentindo alguma vez no lugar do protagonista , devido a vários episódios e variedades de relacionamento.. Bem legal o anime , para quem busca romance.

 

Nota: 9.2

 

Fora esses , tem vários mitos que acho que todos deveriam ver:

Magi

Senyuu (Melhor comédia do ano)

Kimi no Iru Machi

Kuroko no basket 2

Danganrompa

Devil Survivor

Ore no imouto ga konna ni kawaii wake ga nai

Railgun s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem como falar de melhores animes do ano, citando só 3, é muito anime bom.

Vai ficar muitos de fora, mas vou citar 5. (dos que eu assisti, é claro)

 

• Kyoukai no Kanata

Não sei porque, mas me apeguei demais no anime, tem uma história boa, um romance perfeito e cenas que fazem o otaku se emocionar çç

Pelo que vi, terá uma segunda temporada, caso não tenha, esse é o único ponto negativo da série, já que não aprofundou muito nos motivos de tudo que aconteceu no anime.

 

• M4chine-Doll wa Kizutsukanai

Outro anime que gostei da história, se tornou bem emocionante e diferente dos demais que assisti.

Também deu uma pinta de segunda temporada, e volto a repetir, se não tiver, é o único ponto negativo do anime.

 

• Kakumeiki Valvrave (1 e 2)

Não tem muito o que falar, gostei bastante do anime, surpreendeu minhas expectativas çç

 

• Strike the Blood

Perfeito, os episódios finais deram um rumo totalmente diferente do que eu esperava, curti demais.

 

• Hataraku Maou-sama! e Devil Survivor 2: The Animation

Animes legais, um com uma comédia maestral e o outro com uma ação com muita qualidade e com um final épico.

 

Se bem que, todos os animes que assisti de 2013 foram bons, inclusive SnK, mas o anime era bom, mas não faz eu ficar pensando nele...

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dos que eu acompanhei:

 

• 1º -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
:

Uma verdadeira obra de arte: anime espetacular, se aproxima bastante da realidade, apresenta um pouco de comedia e em alguns pontos dá até vergonha alheia, você se sente na pele da personagem. A animação ficou perfeita com aqueles mosaicos dando um toque a mais de como a personagem está se sentindo e como ela se vê. Sem falar na trilha sonora bem colocada.

Nota: 10/10

 

• 2º -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
:

Historia bem montada, trilha sonora perfeita, personagens bem elaborados. Com bastante suspense que te deixa bem nervoso.

O único ponto fraco é o fato de ocorrem pequenos clichês.

Nota: 9/10

 

• 3º -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
:

Historia interessante e personagens bastantes carismaticos, comédia perfeita que faz até um crente rir.

Ponto fraco foi de possuir apenas 2 ep. e não ter uma historia 'fixa' (Uma historia diferente à cada ep.)

Nota: 8/10

I love you, based god, thank you, based god.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dos que assisti o melhor foi kakumeiki valvrave, a primeira temporada deixou a mostrar que o anime não seria tão bom quanto aparentava mas a parte dois veio para consagrar o anime, os mistérios foram resolvidos, a trama foi sendo esclarecida e isso gerou um final muito satisfatório.. é o que gosto em animes, levou o título de melhor anime do ano por minha parte!!

 

 

Teve vários outros que se superaram, tais como

danganronpa,

incrível como todos os episódios me fizeram rolar no chao de ansiedade pela próxima semana, sortudos aqueles que assistem o anime após ter terminado, pois assistir enquanto estava sendo lançado era uma tortura!! Anime bom, uma pena que o final foi meio morno, esperava algo mais

 

hataraku maou sama , que junto com noucome foram as melhores comédias do ano

 

o novo zettai karen children

Anime de qualidade, esqueci o essencial para comentar sobre mas tamo aÊ kkk

 

e little busters, adorei o desfecho da história.. ainda bem que no fim tudo acabou feliz, aquele clima de tristeza deu uma apimentada nas coisas. A animação também ficou ótima, adorei!!

 

ah, shingeki no kyojin foi ótimo também, uma adaptação de mangá que merece meu respeito, não sei quanto a outras pessoas, mas pra mim a adaptação ficou tão boa quanto o mangá.. trilha sonora boa e uma animação ótima, aumentou e muito a qualidade da série. Nem preciso torcer para que a sorte presenteie a nós com uma segunda temporada pois isso já está claro como a água.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.