Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Desempenho para carregar mapa?


AtomicGames
 Compartilhar

Pergunta

Eu tenho uma sério problema no meu CF é q os mapa demoram mt para carregar...

 

o que eu posso fazer para melhorar isso?

 

Exemplo: Se eu entrar no começo de uma partida, eu vou chegar so no 2 ou 3 round e por este motivo n estou indo x1 com a glr noob que pede...

 

Configs do pc:

Windows 7 Ultimate 32-bit SP1

CPU

Intel Pentium E2180 @ 2.00GHz

 

RAM

2,00GB Single-Channel DDR2 @ 332 Mhz (5-5-5-15)

 

Placa mãe

Intel Corporation D945GCNL

 

Gráficos

SyncMaster (1280x960@60Hz)

Intel 82945G Express Chipset Family (OnBoard)

 

Discos rígidos

149GB SAMSUNG HD161HJ ATA Device (SATA)

 

Eu sei q o HD é pouco mais foi que o outro de 500GB queimou e ainda n deu tempo de comprar outro!

Não leia...

 

 

Eu falie pra não ler... Agr q leu me agradeça! ahsuahsuahsuhaushaus BRBRBR zueira

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara eu nunca vi um erro deste tipo, mas algo que eu posso afirmar é que, não é com a configuração do seu PC.

O problema está relacionado com sua internet. O seu 'ping' no jogo provavelmente deve ficar alto.

Tente alguns procedimentos como:

 

• Parar os downloads.

• Fechar navegadores, programas de comunicação e qualquer programa que usufrua de sua internet.

 

 

Para melhores informações, visite alguns tópicos que estão na Quick-List Tutoriais de como aumentar o desempenho.

Abz's

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Cara eu nunca vi um erro deste tipo, mas algo que eu posso afirmar é que, não é com a configuração do seu PC.

O problema está relacionado com sua internet. O seu 'ping' no jogo provavelmente deve ficar alto.

Tente alguns procedimentos como:

 

• Parar os downloads.

• Fechar navegadores, programas de comunicação e qualquer programa que usufrua de sua internet.

 

 

Para melhores informações, visite alguns tópicos que estão na Quick-List Tutoriais de como aumentar o desempenho.

Abz's[/color][/center]

 

Não mano, meu ping varia entre 10 e 30 mais o fps fica um pouco baixoe na hora de carregar o mapa fica uma tela preta no começo e demora anos luz para sair dessa tela

Não leia...

 

 

Eu falie pra não ler... Agr q leu me agradeça! ahsuahsuahsuhaushaus BRBRBR zueira

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

- Poo , oo Meu Fica Assim , Tambem Quando voo , ponhar praa jogar a tela fica toda preta ee demora mt , praa ir , i quando vaii

oo Round jaa taa quase no fiinal , ai neem daa , eu tentei pesquisar isso , no google , mais nao consegui achar , alguem poderia ajuda aii por favor , euu agradeçoo , muito mesmo' :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.