Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Anime


Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

nunca ouvi falar, mas de acordo com o que eu pesquisei o título em questão trata-se de uma visual novel

 

existe uma adaptação em mangá também..

 

se tem anime:

 

creio que não.. não achei nada a respeito que confirmasse

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, como o amigo dise acima, parece se tratar de um visual novel.

Mas dei uma procurada mais profunda e achei esse vídeo.

 

[video=youtube;6p3UYUP4IYI]

 

Só não se isso se trata mesmo de uma confirmação em anime.

Abraços!

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi um vídeo no youtube mostrando cenas de animes e em duas das partes o youtuber que postou botou nos comentários que o anime se tratava de eden*

 

Vídeo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

2:41 eden* (Aparece uma guria de cabelos brancos em um tipo de cela)

3:55 eden*

 

Acho que tem anime

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que li e vi aqui não tem anime. Só mangá e VN.

Os videos que viu na AMV é do demo movie.

Vi

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
clube do myanimelist e na página oficial do mangá no myanimelist não tem adaptação para mangá (sempre vejo mostrar nas páginas de mangá se há ou não adaptação).

I love you, based god, thank you, based god.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos lá..

 

fiz uma pesquise elaborada, pesquisei em tudo quanto é site e principalmente no youtube..

 

sinto muito lhe informar mas não tem anime desta série

 

eden é uma visual novel da produtora minori, conhecida por criar outros jogos da mesma linha

a visual novel de eden foi publicada em 2009, setembro..

 

um fato curioso é que existe uma adaptação em mangá dessa mesma visual novel, inclusive a própria minori é responsável pela história do mangá.. mas porém, entretanto, o mangá saiu antes da visual novel (motivos? não sei.. não quis aprofundar minha pesquisa nesse ponto)

 

bom, sabendo disso o que seria estes vídeos que insinuam uma possível adaptação em anime? provavelmente uma espécie de teaser ou algo do tipo.. não achei nada que especificasse o que seria um "demo movie" mas depois de ver vários vídeos no youtube acho que consegui entender o que que é de fato.

 

demo movies seria uma espécie de curta metragem que, no caso, uma empresa de jogos faz para mostrar o jogo em questão para os fãs..

 

um exemplo é este demo movie que postaram acima, foi feita pela própria minori.. posso dizer isto porque o jogo foi lançado em 18 de setembro (2009),como fala no próprio vídeo.. e a data de postagem deste vídeo é de bem antes do lançamento.. a minori é conhecida por revelar detalhes sobre seus projetos quando está perto do lançamento dos mesmos.

 

e se estou certo ate mesmo este canal deve ser relacionado com a empresa, tanto é que se chama "minori works" e na descrição fala que

 

o vídeo foi upado oficialmente pela minori e que, o upload do vídeo está de acordo com a lei de pirataria.

 

bom, acho que deve ser isso.. o mangá não achei em lugar nenhum.. vi que ainda está no volume 1, ao que tudo indica um projeto inacabado.. posso estar errado enfim..

 

tem outros vídeos neste mesmo estilo que achei, caso queira dar uma olhadinha:

 

[video=youtube;Sa-tHSJxzRg]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

[video=youtube;F-nY7UIDlpo]

 

[video=youtube;83nPn0IThJU]

 

[video=youtube;zldORaRtdMw]

 

e para você ficar sabendo um pouco sobre a minori e conhecer melhor eden, achei links que podem ser úteis

 

e esses link sobre o mangá:

 

é isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah :(

Eu achei tão legal os vídeos :/

 

Mas se não tem anime posso fazer nada né =/

 

Obrigado galera çç

 

É só um demo movie mesmo ;x

 

 

As cenas aparecem nesse vídeo

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.