Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Novo]Danger Script v21.0 Auto Kill/Drop Hack e muito mais

backes25
 Compartilhar

Posts Recomendados

-HellSinG.;1240496']Para oque adianta bani esses cara tem que blokia o IP assim nem entra mais no forum

Sim concordo mano acho q devem bani o IP nao so da ban pq da ban daki q 5 min esse cara vao e cria outra acc e a wc fica bagunçada ^^

por isso acho q deve dar ban por IP:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc ñ regula bm da cachola néh???!!!

rssssss

tudo bm q vc é gay mas ñ precisa ficar rasgando na d qm ñ éh!!

ou vc sta recalcado q nunhum d nois t pego??!!!

rssssss

s for isso vc vai sperar até a morte!!!

rsssssssss

Link para o comentário

pOXA VEIO E EU PENSANDO Q VC IAI MELHORAR MAIS VC POSTO UM SITE Q APARECE UMA GOROTA MORTA GRITANDO Q ME ASUSTO E DEIXOU MEU CORAÇÃO DISPARADO PO GENTE Ñ CLIQUEM NO LINK É UM SITE Q APARECE UMA GAROTA XÁU GENTE PRA SEMPRE TO CANSADO DE NOIS MEMBROS TENTARMOS FAZER5 COISAS LEGAIS E OS OUTROS FICAREM ZUANDO AS PESSOAS SEMPRE FAZER ISSO ADEUS.

Link para o comentário

Vc acha que eu vo me assustar com isso Vc esqueceu quem eu so

Eu sou o Devil = Diabo vc não me conhece e coloco meu nome em seus Topicos lixo

E bom vc para com isso Seu Nome Vai ficar Lindo de Rosa Minha vontade e de te chinga

Ate fazer vc chora e ficar com Stress pos-Traumatico que vc nunca mais vai querer ver a tela desse PC

Mais não posso pq ao contrario de Vc eu So sigo as Regras da Wc Pq eu sei quem eu sou e sei meu Objetivo e To torcendo pra sua Morte Que o inferno te acolha vo conseguir uma area vip la Pra vc Adeus

Link para o comentário

aham sei

cada hora era uma desculpa pior q a outra,foi na padaria 4 h da tarde fazer oq ?

sauhsuhahsuhas

ta,supondo q vc foi e fez o script,mas tipo cara,ah sei la td mundo aqui fico esperando né, agora fala q a lvl up ja cato seu sript...foda isso

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.