Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Novo]Danger Script v21.0 Auto Kill/Drop Hack e muito mais

backes25
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vem cá, e como você sabe que vai funcionar?

kkkkk vc acha que eu sou um hackezinho que fica lendo dica do Devil My Cry de como fazer um script?? kkkkkkkkk

Eu simplesmente entrei no meio da manutenção do Grand Chase e vi qual o bloqueio que eles usam =) é só eu tirar esse bloqueio do script editado e pronto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk vc acha que eu sou um hackezinho que fica lendo dica do Devil My Cry de como fazer um script?? kkkkkkkkk

Eu simplesmente entrei no meio da manutenção do Grand Chase e vi qual o bloqueio que eles usam =) é só eu tirar esse bloqueio do script editado e pronto...[/font][/size][/color]

Caraca mano, fiquei com medo agora, rilex, só curiosidade.. :D

Link para o comentário

Eu simplesmente entrei no meio da manutenção do Grand Chase e vi qual o bloqueio que eles usam =) é só eu tirar esse bloqueio do script editado e pronto...[/font][/size][/color]

Como vc entra na meio da manutenção ??

eu n coonsigo e gostaria de saber como .

Link para o comentário

ae se consigor eu te dou cash serio

Qm precisa de cash?? Players bons usam cash para melhorar, players ruins usam cash para deixar o personagem bonito !! Meu personagem já tá bom não preciso de cash !!

Link para o comentário

cara que confiança ein... essa eu quero ver...estou aguardando ansiosamente espero que vc consiga!

Link para o comentário

Como vc entra na meio da manutenção ??

eu n coonsigo e gostaria de saber como .

Não entro no meio da manutenção pelo GC entro no meio da manutenção pela KOG, ow seja, eu entro como se fosse um administrador da KOG mas eu não sou, então o sistema não me detecta, sou um Falso GM invisivel =D, só não descobri como que pega cash .. mas nem quero saber pois isso é crime!

Link para o comentário

Não entro no meio da manutenção pelo GC entro no meio da manutenção pela KOG, ow seja, eu entro como se fosse um administrador da KOG mas eu não sou, então o sistema não me detecta, sou um Falso GM invisivel =D, só não descobri como que pega cash .. mas nem quero saber pois isso é crime![/font][/size][/color]

asuashhuasuhashu falço GM essa foi Boa

Que bom q vc consegue entrar ! Tem bastante chançe de seu hack funfa certim =D

Que Hrs caba essa att??

Link para o comentário

Esse eh hacker q estavamos procurando, como vc disse naum coloka MP hack mas ai vc disse tbm q olha la se ia colokar o One Hit, entao qual eh o hacker q vc vai colokar?

Link para o comentário

afz mano esse povo e mtu ingnorante

toda fez que vc vai no gc sempre tem algo dizendo

o general ira chega di 5/01 SAKAS?:mad:

e como ja dizen e manutenção por kausa de hacks

outras coisinhas a mais ;)

Link para o comentário

galera, eu gostaria de pedir um favorzinho pra alguem, tipo eu queria fazer uma barrinha de FAN igual do raikou 222 (não igual parecida) , mas não sou mto bom em design alguem pode me ajudar a fazer? me add no msn quem souber fazer [email protected] !!

Link para o comentário

Nossa 98% all 4 classe no minimo 5 dias :p

Mas coloka o auto kill upa bem mais rapido do q o OH.

mas auto-kill é enjoativo.. vc naum faz nada, com o one hit vc aperta Z e pra cima pelo menos xD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.