InquisitorOwned 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 Aviso importantissimo !! Galeraaa estou aqui para avisar que estou criando um novo Script.Kom, ele ira funfar?? SIM ! , está quase pronto, os monstros passivos já está funcionando ! falta eu por semi auto - kill em algumas missões ! , espero que gostem !! Aguardem pelo Lightning Script ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TenaciousdD 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 a manutenção n tem tempo previsto pra termina ^^ ta no site é so olha e ve ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arrombobuceta 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 Lol No meu tah horrivel Nem entra a pagina de bota o nick o GC ja fecha da falha na conexão de loguin erro no jogo e não termina de 11 horas pq aki ja são quase meio Dia e att continua sem entrar:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TenaciousdD 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 msm depois da att de hje ? Oo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gilsonssjr 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 @Arrombobuceta Éh assim mesmo, eu acho q eh em tdos os pc´s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
souza00 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 ae auto-kill é sem graça ve poin o One Hit! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SuperJin 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 quero ver algum nego com hack depois da att de hj hehehe ^^ pq é quase impossivel u.u mesmo assim se funcionar leva meu tanks :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Az]-HellSinG. 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 Sera que veii msm kkkk sei nao em so apartir do 01/01/2010 eu ouvi fala que vai funfa mais c vc ta falando que funfa msm vamos espera pra ver c funfa nuss ganha meus thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_NeNe_ 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 se funfa leva depois da tt de hoje leva meu thanks ¬¬ :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diogenes4604 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 se funta leva meu tranks :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunoxz 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 Ok !!! Tomara que funfe entao ! Apoio: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ulilee 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 ae auto-kill é sem graça ve poin o One Hit! auto kill e one hit são a mesma coisa praticamente unica diferença é q autokill é um poquinho + rapido intão eu acho q tanto faz autokill ou one hit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dysnutrido 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 kara c tu kolokar vc vai hack ceto vc vai ser melhor..............sem bajulassão mas ta todu mundo kerendo e naum tem nehum vc vai salva salva o monte gente q ta tediada fazendo mision raça pq sem hack mo tedio dia todo pra up 1 lv........valew.....:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vilso100 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 se funcionar o novo script leva meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PikachuNeji 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 esses monstros passivos nao tiram vida né ? se nao tirar vida e cair os onyx quando eu mata sem auto-kill ou one-hit pra min ja ta bom e leva meu thanks:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
InquisitorOwned 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 ae auto-kill é sem graça ve poin o One Hit! eu disse semi auto kill ow seja ONE HIT =) Já to testando aqui, tinha um bug aki que quando entrava no pvp começava a soltar um monte de skill do nada kkk, mas já to tirando quando eu tirar eu aviso e crio outro tópico com o hack blz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maldonny 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 mano se funcionar serei seu fan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heitorzip 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 Depois da att? bom vo testa se funfa eu edit e agradeço Gostou du Post Agradeça Não custa cash Campanha hack em PVP apenas para noobs! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigo-Br 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 Go Go, faz rapidão ai :D To aguardando :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tulio_hl 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 ke droga pow essa att naum akaba logooooo MAIS TEM UMA COISA BOA NISSOOOOOOOOOOOOOOO TUDO 1: VAI VIM A 3 CLASSE DO SIEGHAR .-. 2: NOS DIAS 31.de desembo; 1,2,3 de janeiro IREMOS GANHAR ITENS BONS COMO CHAVE DE TALENTOS, BAUS DE CHEFE. ANEL DO MESTRE DE TALENTOS... 3: TBM TERA 20% AMAIS DE CHANCE DE REFINAMENTO DE COLARES TORNOZOLEIRAS E RUNAS NOS DIAS 31,1,2,3 4: GC ESTARA MASI PREVINIDO CONTRA HACKERS... OW SEJA MENOS HACKERS EM PVP KE É UMA MARAVILHAAAAA BOM AGR E ESPERAR ATUALIZAÇAO AKABAR PARA PODERMOS JOGAR ^.^ ATE MAIS GALERINHA :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
InquisitorOwned 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 Galera, é o seguinte , eu sei editar hack de mp tbm, mas vcs abusam po ¬¬' Então nem vo por, só vou por ONE HIT e olha lá ainda !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jokerleo 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 se funfar, crtz que leva meu thanks ^ ^ :D que isso cara? o povo aqui feliz por alguem conseguir fazer progressos e tu deiz isso? :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gilsonssjr 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 Galera, é o seguinte , eu sei editar hack de mp tbm, mas vcs abusam po ¬¬' Então nem vo por, só vou por ONE HIT e olha lá ainda !![/size][/font][/color] Isso vei coloka naum pq o tanto de players hack em pvp q da no GC eh brincadera vio... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Womanizer. 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 Vem cá, e como você sabe que vai funcionar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuniorAndrix 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 pessoal 1 colega meu falo q tava no forum essa manutençao e parece q vai chegar general hj :D pelo - algo de bom n acham? ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados