Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) Ninguem mais faz Weapon Hack?se faz podem me mandar o link?

mathewsfp
 Compartilhar

Pergunta

Primeiramente feliz ano novo!,segundo,por que eu nunca mais acho weapon hack atualizado,se tiverem um atualizado por favor me mandem o link do tópico,obrigado,e ADM ,por favor não feche o tópico se estiver em areá errada,apenas o mova,por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Primeiramente eu quero lhe dizer que você esta na área errada!

Amigo NÃO existe mais nenhum Weapon FUNCIONAL se existir ele PROVAVELMENTE sera PAGO

Então dexo uma dica Não Confie em Todos que te passarem Weapon pois a maioria é VIRUS!

αgяαdєcєя иãσ мαcнυcα

Link para o comentário

• 0

esse dean sempre esta falando que as coisas tem virus, sem ele saber de nada.. tem alguns topicos de hacks ai que ele posta concerteza sem saber de nada, pq eu testei um aki que ele falou que tinha virus que n pegava e pegou.. então dean, pf cara n fale oque vc n sabe !

Se tu n tem certeza, não poste.. que vc n tem certeza pq n ajuda em nada cara !

Link para o comentário

• 0
esse dean sempre esta falando que as coisas tem virus, sem ele saber de nada.. tem alguns topicos de hacks ai que ele posta concerteza sem saber de nada, pq eu testei um aki que ele falou que tinha virus que n pegava e pegou.. então dean, pf cara n fale oque vc n sabe !

Se tu n tem certeza, não poste.. que vc n tem certeza pq n ajuda em nada cara !

Amigo Como eu já disse aqui todos topicos antes de eu comentar eu ANALISO eles!

Alguns hack's podem dar diferença no computador em alguns funcionam e em outros não!

Aqui na WC tem um limite de virus em um Trainer que é de 30% se não me engano, se esse limite

é ultrapassado o arquivo é dado como VIRUS!

Abraços!

αgяαdєcєя иãσ мαcнυcα

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.