Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Duplicar e Editar Item Hack ;d


 Compartilhar

Posts Recomendados

N eh soh o bug q tenho...tbm tenho o pra pergaminho pet bau tds itens consumiveis ;d duplica e deixa ele eterno igual o pet amarelinho de 1 dia q tu ta vendo no meu inventario, uso ele volta pra mao do papai

Alias tenho tbm duplicar item real...unica coisa q ta me faltando eh o trade hack u,u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu n sou teu usuario Wget n amigo...vc e teus parça de la q cobra o zói da cara nakele treiner lixo e acha q soh vcs tem , metade do mundo q sabe programas tem all funções de bpt q isso vem de 10 anos atraz....ja basta akele tópico de vip funcional por 3 dias para divulgar o forum de vcs , agora tu vai vim aki com post negativo soh pq vcs n tem oq eu tenho ?

Vai la pedi o PikeSub te ensina + coisas pq o conhecimento de vcs eh limitado e sua visao de enriquecer programando para jogos eh mediucre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roubar eh cobrar 125 reais por 1mes vip de crianças isso sim eh roubar ;d

Olha meu registro...Olha meus poucos agradecer , acha 1 post meu com virus , acha 1 reclamação...vai la criar conta pra comentar seus proprios posts q tu ganha mais ;d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.