Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) [PBBR] Nick Creator V2 (Nick de gm )

Compartilhar

Posts Recomendados

Eai galera eu estou postando o hack da HaxReborn que eu editei pois tava dando alguns erros

1* Abra o Injector como adiministrador selecione a dll (NickCreatorV2.dll) e coloque fexar apos injetar e injetar automaticamante,

2* quando cheagar na parte de colocar seu nick de gm falso escreva no hack e aperte definir Nick e pronto relogue e sua conta foi criada .

OBS : Msm sendo um hack de colokar caracteres tem que por um nome que não exista ainda iqual como se cria normal

OBS: VC não sera Gm de verdade só tera nome de um todos no PB sabem que vc é hack !!! então não abuse !!

Nick Creator v1.0 desativado Baxem o meu o V2.0

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN][sCAN]
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]]

1486877_385266368275688_1437031637_n.jpg

Tirei video por que as pessoas n entendem que o V.1 não é o V2 QUE Doideira . muda um numero muda tudo Desativei o Aim bot TBM por um tenpo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não me engano o conteúdo Já foi Postado aqui na WebCheats,

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2306238-como-criar-conta-gm-no-pbbr-100-funcional-atualizado-01-01-14-a.html Não fique Postando o mesmo Conteúdo isso só dificulta para que Outros membros achem novos conteúdos Antes de Postar dê uma Olhada !!

Reportado (x)

Link para o comentário

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2306238-como-criar-conta-gm-no-pbbr-100-funcional-atualizado-01-01-14-a.html[/url] Não fique Postando o mesmo Conteúdo isso só dificulta para que Outros membros achem novos conteúdos Antes de Postar dê uma Olhada !! [/color]

Reportado (x) [/center]

Cara baixou ??? [x] acho que não aquele é o V1,0 tente usar o V1 AGR só por que foi meu primeiro topico me zoo agr tenta usar o v1 noob

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.