Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Combos Da Lin

Posts Recomendados

ig1Ndnw.pngkJkIiMI.png

V28LX.png

Diferenças

*Luz

Habilidades com dano não tão forte quando as habilidades com trevas e possui muitos combos , mais usado como suporte , por experiencia , não é muito eficiente no combate x1 , pelo fato de possuir algumas brechas na sua defesa enquanto ataca . A lin Luz não possuiu fúria porém possui os selos , que permitem o usuário a combinar ataques com esses selos , incluindo a habilidade de apromorar a skill usando uma sequencia de teclas .

•Padrão de Ataque : Utiliza de Furacões criados pelo seu leque que abrangem certa distancia no ataque , esse furacão pode ser usado para criar uma certa técnica de esquiva ou também , a esquiva padrão : Z + > .

Técnica : Z+Z < *- Cria um furacão que ataca o inimigo e cria *a possibilidade de uma esquiva .*

A Lin no modo Luz também não há muita riqueza em combos , porém , você pode criar alguns com uso dos selos .

Trevas

O combate com trevas é caracterizado por ser um combate corpo a corpo , suas habilidade desferem grande dano no inimigo , e dão possibilidade de combos tanto áeroes como no solo . Com seus avanços ganha a Habilidade de fortificar sua arma , e causar ''sangramento'' no oponente , um ponto positivo no combate .

Ambas as classes , tanto luz como trevas possuem a transformação , não há mudança no modo de combate de ambos , a única diferença entre a transformação de Luz e Trevas é na Habilidade mais poderosa , no qual altera-se o ataque .

Eu não sei se isso poderá ajudar vocês em algo , mas para quem tem curiosidade antes da escolha entre Luz e Trevas,* isso pode ajudar um pouco .

Esse modo é baseado por ter ataques bem rapidos , criando situações aéreas constantes ( Ferocidade ) , ajudando com os combos , tal personagem*possui*também os cometas ( baixo e cima ) que ajudam na sua movimentação , ambas servem como ataque .*

O modo trevas não possui certas habilidades evasivas , caso queria fugir com ela , uma boa opção é habilitar o clone das combrar ( Caótica ) , e ativa-lo ( Z + Z < ) que irá parar o inimigo por um curto tempo .

Como suas habilidades são corpo a corpo , provavelmente haverá combos , um exemplo é: (*Z + Z + Z ^ ) , que você pode incrementa-lo com seus estilo de luta , no meu caso eu criei meu própio combo : ^ > +Z ^ - Continuando com Z + Z + Z >

Dica para a Transformação

Pode não desferiar um dano alto mas uma boa opção é utilizar o : Z + Z + Z + Z >

Irá suspender o inimigo e chuta-lo longe , porém a Lin segue-o

Eu não sei se isso poderá ajudar vocês em algo , mas para quem tem curiosidade antes da escolha entre Luz e Trevas, isso pode ajudar um pouco na sua escolha , escolha bem , pois uma escolha errada pode causar bastante arrependimento .

Dicas básicas de combate

Luz

•Para realizar esse tutorial , será necessario possuir na ST os talentos : Tufão , Ataque Vertical , a Passiva de Selos pra baixo e Poder Ilimitado para realizar o Plowed infinito .

•Plowed Infinito :*O primeiro passo para realizar o plowed infinito é : Use a Skill Poder Ilimitado , após isso , realize o Plowed Normal , mas não pare já que essa skill deixa o uso de Selos ilimitado . Aproveite isso para atravessar a fase com Plowed .

•Combo com Selo + Tufão :*Primeiramente , tome uma certa distancia do inimigo , após isso , corra , e aperte x , o selo irá suspender o inimigo , após isso , você era virar bem rapidamente e usar tufão .

Exemplo : >> + x + < e Tufão quase ao mesmo tempo .*

•Combo com Ataque vertical + Tufão :*Nesse combo , você irá se aproximar do inimigo e realizar o seguinte comando :*

^ + z + z baixo + Tufão .

O resultado será : Hit para parar o Inimigo , + ataque vertical que suspende um pouco o inimigo + tufão que afasta e hita , tanto nessa caso como o do Selo , após o tufão ou durante , é possivel dar um agarrão aéreo .

•Suspensão com Selos + Tufão :*Nesse caso você deve realizar no canto direito do Mapa Arena Secreta de Calnat na 2 plataforma , voce irá saltar e soltar 3 selos pra levar o inimigo pra a plataforma superior e irá usar tufão , não é tão eficaz quanto as outras , mas é possivel tirar um bom dano .

•Corrida com Selos sem deixar o inimigo cair :*Esse passo é bem chato , mas é bem legal , primeiramente , você irá correr em direção ao inimigo e usar X , depois você irá virar rapidamente , e repetir o processo , usando o selo antes de chegar no inimigo , para que ele não caia .

Exemplo : >> x + << x rapidamente , e repetidamente , até seus selos acabarem , isso te dará algum tempo .*

•Combo dos Selos + Tufão :*Primeiramente , aprimore o passo acima , e depois , quando já tiver seu dominio, use os selos 2 vezes sem deixar o inimigo cair , e use o Tufão , pode-se fazer com mais vezes também .*

É isso galera , lembrando , se você não conseguir posso te dar uma ajuda depois , e tudo que eu posto aqui , eu testo antes , então , tudo escrito ai é sim eficaz , é questão de treinamento , *e após um tempo , você vê que não é*difícil.*

Trevas

Dessa vez eu venho trazer algumas dicas de combate para a Lin , mas atenção , essa dicas são mais eficazes no combate 1 vs 1

• 1ª Dica :*Combo aéreo + MP1*Durante o combate com o modo trevas , procure deixar o inimigo no ar o máximo de tempo possível , pelo simples fato de boa parte das skills da Lin alcançarem certa altura, por exemplo :

Z + Z + Z ^ + Raio de Luz ou Ferocidade .*

A combinação a cima , se feita corretamente , irá retirar uma boa quantidade de HP do inimigo , se for usar com ferocidade , aproveite a batida que o inimigo dá ao cair no chão já que ele meio que pinga e sobe um pouco , essa é uma nova chance de recomeçar o combo , caso seja usado com Raio de Luz , ele será penalizado com um buff que aumenta o HP perdido assim que você hita-lo.

•2ª Dica*: Ganhar tempo com Espinhos das Sombras:*Nessa dica é essencial o uso da Habilidade da Caótica chamada Espinhos das Sombras*de nivel 54 , ela cria espinhos no chão ao pressionar ^ após o >> Z . Use ela caso seus HP chegue a uma quantidade baixa , tanto para criar uma brecha na defesa do inimigo e suspendê-lo ou para evita-lo usando repetidamente do lado em que ele se encontra .*

•3ª Dica*:Essa dica não é centrada a uma habilidade em si do personagem . Para o combate , leve um pet que prenda por certo tempo o inimigo no chão , após isso , aporveite para utilizar a dica 1 .

•4ª Dica*: Uso adequado da Força Sobre Humana :*Evite usar a skill Força Sobre Humana sem pensar antes, vocês me perguntam por que , no caso , é pelo fato da skill tomar counter facilmente , caso for usar essa skill , distraia o inimigo com um combo , e faça ele utilizar seu counter, após isso , use a skill com tudo , e 1 vida do oponente estará em suas mãos .

•5ª Dica : Função dos Cometas : *Utilize dos Cometas ( Tanto superior como inferior ) para desferir ataques surpresas .*

•6ª Dica : Combo Infinito :*Para reaizar o combo infinito , preda o inimigo na parede , ataque-o 1 vez e use a esquiva com clone das sombras , após isso abusa com Z+Z^ até a morte do inimigo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show, só arruma a formataçao ;)

ja joguei de lin por 1 tempo pra ir eclipse (por causa do supremo) e realmente ela é mt boa em relaçao aos combos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.