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Magnus Archivum - Guia do Magi


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O 5º personagem de AP, Veigas Terr, é um personagem mágico, vindo de Elyos, e assim como os outros personagens de dimensões alternativas, Veigas utiliza o sistema AP. O estilo de luta e movimentação lembra um pouco Rey e Arme, mas Veigas tem seu próprio "toque".

 

O Magi é uma classe focada em combate de média a longa distância. Seu combo básico é físico, golpeando os inimigos com o Cubo - sua arma de classe - e suas passivas de combo adicionam vários movimentos, físicos e mágicos, fazendo com que Veigas tenha uma enorme gama de possibilidades em sua primeira classe. A baixa recuperação de AP de Veigas e sua movimentação um pouco limitada, são compensadas com suas poderosas habilidades especiais, que dilaceram os inimigos em poucos segundos. Como um mago, A função de Veigas é utilizar suas habilidades para acabar com os adversários rapidamente, e por esse motivo, Veigas tem poucas habilidades ativas, porém tem 16 habilidades especiais com os mais variados efeitos, que ajudam o personagem em praticamente todas as situações.

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Diferente dos outros personagens, Dio, Zero, Rey, Lupus e Veigas possuem uma função chamada "Pontos de Ação" ou Action Points (abreviado como PA, ou AP em inglês) que é marcada por habilidades e alguns ataques comuns; basicamente substituindo o "MP". Utilizando a sua Árvore de Talentos, Veigas é capaz de usar até cinco habilidades quer se trate de habilidades letais ou de técnicas simples.

ASDFG.png

As técnicas e habilidades de um personagem de AP são ativadas exclusivamente através de teclas atalho. No centro superior da tela, as cinco habilidades se acenderão. Isso significa que elas estão prontas para serem usadas. A interface de comando com AP usa A, S, D, F e G. Isso muda o Ataque da Mascote para a tecla Shift e o Provocar para a tecla V.

 

Os personagens de AP não ganham energia ao golpear os inimigos, mas sim esperando. Porém, por ele ser tecnicamente baseado em Mana, ele absorverá os fluidos das poções, itens e propriedades da armadura.

 

Se um personagem de AP receber um Contra-ataque, todas as habilidades recebem um máximo de 10 segundos de carregamento.

 

À medida que qualquer personagem de AP evolui mais e mais, ele fica mais forte e mais letal. Porém, é impossível voltar para as classes anteriores, já que todas elas são como uma só. Enquanto os personagens de AP absorvem mais poder, eles são capazes de usar habilidades das suas classes futuras e ainda usar as habilidades das classes anteriores.

Beigas1_SP.png

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Animação de entrada

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Animação de Sala

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Provocar

PROVOCAR.gif

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A árvore de talentos do Magi possui 3 abas: Uma aba para Habilidades Especiais, uma para Combos e Habilidades Ativas e a aba de Runas, que são as passivas de Veigas.

 

As Habilidades Especiais de Veigas podem ser dividas em cinco categorias. As habilidades de uma determinada categoria possuem características básicas em comum. As habilidades da primeira fileira são Magias, e utilizam puramente o poder mágico de Veigas. As habilidades da segunda fileira são executadas com o Cubo. As da terceira fileira tem a característica de atrair os inimigos para a sua órbita. As habilidades da quarta fileira causam efeitos maléficos aos adversários, e as habilidades da quinta fileira se caracterizam pelo longo alcance. Cada categoria possui três habilidades: Uma de 29 AP, uma de 63 AP e uma de 96 AP. Além das habilidades especiais comuns, Veigas também possui uma passiva de 4ª barra de MP (AP) e uma skill suprema, que consome 130 AP.

skill+tree+especiais.png

As habilidades ativas - ou técnicas - são movimentos rápidos que podem ser utilizados pelo personagem. O foco dessas habilidades é o PvP, devido aos efeitos que não fazem muita diferença no modo missão.

As melhorias de combo adicionam vários novos movimentos a Veigas, que vão de esquivas até golpes adicionais. É bem simples fazer combos com todos os movimentos, o que torna o personagem versátil.

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As Runas são habilidades passivas que aplicam efeitos especiais em determinadas situações ou simplesmente melhoram algum atributo do personagem. Uma das características que difere as Runas de outras habilidades passivas, é a melhoria de uma característica em custo de outra, o que torna suas escolhas nessa parte da Árvore de talentos ainda mais importante.

skill+tree+runas.png

movbasicos.png

Combo Básico ZZZ

BASECOMBO.gif

Lança o cubo para a frente três vezes, aumentando a distância de lançamento a cada lance e empurrando o adversário.

 

Critical → durante combo básico

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Interrompe o combo básico com uma pequena explosão.

 

Double → após combo básico

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Causa uma pequena explosão após o combo básico.

 

Agarrão →Z rapidamente

AGARR%25C3%2583O.gif

Prende o adversário dentro do Cubo.

 

Dash Attack Básico →→Z

RUNATACK1.gif

Após a corrida, lança o adversário para cima usando o Cubo.

 

Jump Attack Básico ↑Z

JUMPATACK.gif

Efetua um movimento circular com o Cubo, atingindo todos no alcance do mesmo.

movbasicostalentos.png

SkillIconID1609.png↑ Durante combo básico

ZCIMA.gif

 

SkillIconID1610.png← durante combo básico

ESQUIVA.gif

 

SkillIconID1613.png←Z durante combo básico

ESQUIVA.gif

 

SkillIconID1611.png↑ ↓ Z

JUMPATACK2.gif

 

SkillIconID1612.png→→Z ↓ Z

RUNATACK2.gif

 

SkillIconID1614.png← ← → Z

RUNBZ.gif

 

SkillIconID1615.png← ou → ao levantar

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Black Shield

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Dimension Crevice

DIMENSIONALCREVICE.gif

 

Bury

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especiais.png

Blast

BLAST.gif

 

Ravage

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Death Craess

DEATH+CARESS.gif

 

Explosive

EXPLOSIVE.gif

 

Overdriver

OVERDRIVE.gif

 

Distortion

DISTORTION.gif

 

Dark Frenzy

DARKFRENZY.gif

 

Dark Binding

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Burning Agony

BURNING+AGONY.gif

 

Darkness Barier

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Overload

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Absolute Dark

ABSOLUTE+DARK.gif

 

Dark Hole

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Dark Cannon

DARK+CANNON.gif

 

Dark Spear

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trancadas.png

As barras de MP/AP foram comprimidas e têm a sua última barra bloqueada até que o desafio Lv70[Abrir Habilidade Oculta] para aquele personagem for completado ou até que uma Chave do Poder Especial seja comprada.

O nível necessário para o aumento da barra de MP/AP é 10.

 

Como a 4ª Barra de MP, a 4ª Habilidade de MP (ou Habilidade Suprema), pode ser habilitada com uma Chave do Poder Especial ou quando se completa o desafio Lv73 [O Último Poder].

Existe um desafio [O Último Poder] para todas as classes de MP e AP, exceto Azin e Holy. O nível necessário para cada uma das habilidades aumenta com o desafio. O nível necessário para desbloquear a Habilidade Suprema é 15.

runas.png

runas.png

TYPE-A

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Reduz a chance de crítico, mas aumenta o dano crítico.

 

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Ao enfrentar 3 ou mais inimigos, a recuperação de AP é aumentada.

 

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Ao acertar um ataque crítico, a recuperação de AP é melhorada por alguns segundos.

 

TYPE-B

 

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Utilizar habilidades técnicas reduz o cooldown dos outros tipos de habilidade.

 

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O dano das habilidades e tempo de cooldown são aumentados.

 

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Aumenta a recuperação de AP quando Veigas tiver menos de 30% de HP.

 

TYPE-C

 

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Diminui o cooldown de habilidades, porém aumenta o AP consumido. (Não elegível para skill suprema).

 

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Aumenta o dano e consumo de AP das habilidades. (Não elegível para skill suprema).

 

SkillIconID1624.png

Diminui o consumo de AP das habilidades, porém consome HP ao utilizá-las.

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O Magi não é nada econômico no uso de AP, e além disso, ele não possui a habilidade [Aumentar regeneração de AP] e [Aumentar AP inicial] como os outros personagens. O uso de mascotes que recuperam AP pode ajudar bastante o personagem.

Atualmente, existem quatro mascotes que recuperam AP:

 

Selion: Lança uma chama negra para a frente que cria uma espiral de chamas ao atingir o inimigo. O ataque de Selion tem longo alcance, logo, você não precisa se aproximar muito dos inimigos para usar o mascote, o que é bom já que o Magi possui uma movimentação um pouco complicada.

 

Rexion: Voa e fica parado no ar lançando um poderoso sopro flamejante. Rexion é uma ótima escolha, principalmente para missão, pois causa alto dano.

 

Jr. Astaroth: Usa um ataque que recupera AP e joga os inimigos para o alto (semelhante a Fúria de Canaban). É uma boa escolha para PvP. Uma alternativa para quem ainda não possui outros mascotes.

 

Blitzchen Sombrio: Ataca com uma descarga elétrica esférica. Causa bom dano.

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Aqui chega ao fim o Guia do Magi! Espero que tenham gostado. Deixem suas críticas e sugestões, pois um novo Capitulum do Magnus Archivum será descoberto na chegada da próxima classe do Veigas.

 

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Créditos : GCPlayers

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