Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como pegar Azin/Holly (SEM GASTAR CASH)

Posts Recomendados

Venho compartilhar com vocês, uma maneira que eu descobri de pegar o Azin e a Holly sem precisar gastar dinheiro com cash. É um método bem simples mas um pouco demorado, no qual vamos nos aproveitar do evento Rebelião dos Mascotes para conseguirmos moedas para enviar presentes, abaixo eu explico como vamos fazer.

O que você vai precisar:

Nesse evento Rebelião dos Mascotes, o objetivo é impedir que os mascotes roubem a comida da festa, e quanto mais comida você impedir que eles roubem, mais moedas você ganha para trocar por presentes para enviar à amigos. Com o hack de agrupar monstros ativado, você impede que os mascotes saim para roubar a comida e com o hack de one hit você mata todos eles facilmente, o Speed Hack ele acelera a contagem da missão, que se eu não me engano é de 5 min, e cada missão que você completar, ganhará 14 moedas, mas aí que entra a tal da paciência, por que você precisa de 300 moedas para poder trocar pelo teste do Azin ou da Holly e enviar para vocês mesmo, lembrando que você deve ter o item " Convite para a festa ", que você dropa partes dele nas missões e pode criar um Ingresso inteiro na aba Construção/Destruição de Itens.

Acho que eu já dei a faca, manteiga e o pão na mão de vocês né ?! Mas para os que ainda não entenderam, basta juntar as 300 moedas na acc fake de GC que você criou, ir na aba eventos, clicar no sistema de presentes, selecionar o teste do Azin ou da Holly, digitar o apelido da conta que você quer ter o Azin/Holly e ser feliz muleque ! Sem falar que você ainda ganhrá aqueles prêmios que ficam do lado dos presentes para enviar, e sem querer estragar a surpresa em um daqueles baús, vem se não me engano 5 mascotes no qual você pode escolher 1 !

É isso galera, espero ter ajudado, qualquer dúvida é só perguntar !

Créditos

Conteúdo: Igor Montemor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rebeliao dos mascotes <3

Com a rebeliao vc pode aproveitar ainda mais, sendo possivel dropar até tornozeleira com as msm caracteristicas de 1 tornozeleira de cash.

O Pet Monkey P.ruivo util para pvp, etc...

Pena q só da pra pegar azin e holy sem usar cash em evento... seria mt melhor se desse para pegar de GP ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.