Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Parabéns! Vocês foderam o grand chase!!!

palomero
 Compartilhar

Posts Recomendados

graças ao rique e sua ambição em se tornar mod de grand chase, o pvp ta cheio desses noob hackers q acham graça em foder o jogo dos outros.

VALEW RIQUE E TDS OS OTARIOS QUE CRIAM ESSAS MERDAS DE SCRIPTS PARA FODER COM O JOGO!

PARABÉNS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A solução seria a LUG acabar com o PvP 8) e colocar Boss Mode ( da club gc ).

E aproposito Reportado. Se quiser reclamar mande pm para os criadores antes que vc tome ban 8)

@Narut0Kyuubi

Se tibia fosse Merda ( coisa que ele não é ) e gc fosse coisa de viado ( Coisa que por inquanto nao e ) vc taria viciado no gc num ia nem toma banho, ia caga no pinico de baixo da cadeira

Link para o comentário

mano realmente hacker em pvp ninguem merece né vc ta certo eu concordo com vc + os noob q usa me pvp aff + aki se que pra missao pra q?mp se ja tem auto kill ne aff

mano to com tigo ^^

+ como e topico inutil meta vai ser owned ^^

vc vai conseguir sua meta ^^:D

Link para o comentário

Sinseramente , Vo Denunciar todo conteudo da WebCheats ..

Conheço todos os sites de Cheat's .

___

Seus Cheater's Lixos Nubs , Não tem vergonha na cará ?!

Aprende a joga sem hacker vagabundos '-'

___

Eu Não saiu do Gc , pq ja gastei mais de 3000 cash , e pretendo gasta mais e ajuda o jogo a acabar com pessoas que se rebaixam como vcs ..

Tudo bem q existe cheat , mas cara , se tu qer usa skill cash , larga a mão de ser vagabundo e vai trabalhar seu lixo !

Não Uso Hacker ... Só estou aki na WC pq crio tutoriais u.u' Pelo Menos Ajudo as Pessoas neah ? e vocês ? Fazem oqe ? Estragam elas e os jogos .

Fazem Elas Usarem Hacker , Tomarem Ban , Largar o Gc e a WC ...

Pessoas ignorantes são assim mesmo fazer oqe "/ .

___

Oiii Devil :D '

Link para o comentário

Sinseramente , Vo Denunciar todo conteudo da WebCheats ..

Conheço todos os sites de Cheat's .

___

Seus Cheater's Lixos Nubs , Não tem vergonha na cará ?!

Aprende a joga sem hacker vagabundos '-'

___

Eu Não saiu do Gc , pq ja gastei mais de 3000 cash , e pretendo gasta mais e ajuda o jogo a acabar com pessoas que se rebaixam como vcs ..

Tudo bem q existe cheat , mas cara , se tu qer usa skill cash , larga a mão de ser vagabundo e vai trabalhar seu lixo !

Não Uso Hacker ... Só estou aki na WC pq crio tutoriais u.u' Pelo Menos Ajudo as Pessoas neah ? e vocês ? Fazem oqe ? Estragam elas e os jogos .

Fazem Elas Usarem Hacker , Tomarem Ban , Largar o Gc e a WC ...

Pessoas ignorantes são assim mesmo fazer oqe "/ .

___

Oiii Devil :D '

concordo com vc mano eses hackers em pvp e coisa de noob agora em missoa nao tenho nada contra pq nao atrapalha nem prejudica ngn ^^:p

entende?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.