olavo100 0 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 Gente desta vez vim trazer o hack de auto kill drop e experiencia mas com adição do mp hack,por favor não usem isso em pvp ;) - 80% de Drop de tudo teste frag etc - Hack de EXP - Hack de Mp Hack de EXP ganha 5% em Desfiladeiro!!!!! não funciona no altar da destruição;) Drop :http://img34.imageshack.us/img34/8017/provapk.jpg download dos scripts - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tuto : Cole na C:\Grand Chase Sason 2\Stage\AI do gc e pronto seja feliz com o hack se ajudei agradeça! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Minhas metas:[]membro de honra[]50posts[]level 50 com lass elesis 32 lire 26 arme 33 lass 47 ryan 32 ronan 31 amy 30 jin 31 sieghart 25 qualquer duvida ou sugestão pode porstar:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XXXctgXXX 0 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 funfa levo meu obrigado upa por favor n custa cash e n quebra a mao ^^ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
motalus 0 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 eu nao consigo usar isso :confused::mad::( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
olavo100 0 Postado 14 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 ta dando erro ou o que quero detalhes ai te respondo;) se ajudei agradeça! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Minhas metas:Minhas metas:[]membro de honra[]50posts[]level 50 com lass elesis 32 lire 26 arme 33 lass 47 ryan 32 ronan 31 amy 30 jin 31 sieghart 25 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sayangoku 0 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 nao consegui usar o mp hack como usa? nao ta dando em nada eu entro no grand chase e o gc funciona normal é o hack q nao funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gharlic 0 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 ai mano o alto kill ja tqa com drop Ajudei agradeça nao custa cash e nem o seu pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xinbr 0 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 Troquei o arquivo la na pasta,e deu hack detectado,fim de jogo toda hr da isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sayangoku 0 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 o meu nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gharlic 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 vo ve se funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
olavo100 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 o mp hack usa apertando D e o auto kill vc tem que ser o lider da sala;) se ajudei agradeça! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Minhas metas:Minhas metas:[]membro de honra[]50posts[]level 50 com lass elesis 32 lire 26 arme 33 lass 47 ryan 32 ronan 31 amy 30 jin 31 sieghart 25 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gharlic 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 nais e o drop hack ? Agradeçe ai nao custa cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
olavo100 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 e vc xinbr tem uma um arquivo no farmato bloco de notas com o nome crashlog apague o que tem escrito nele e depois substitua o arquivo de novo para substituir o arquivo tem que esperar o grand chase carregar 100%;) tem uma pasta com o nome crashlog na pasta do gc no formato de bloco de notas apague tudo que tiver la para substituir o arquivo tem que esperar o gc carregar 100%;) o auto kill tem o drop hack nele:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gharlic 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 eu tenho q apagar oq tem dentro e exclui ai depois coloka pra atualiza :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruninho_hack 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 mostra um desenho como usar esse hack ai fesendo favor:confuse :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gui_guirao 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 ou esse hack de exp como funfa ??? e o de drop ta pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddeividd.adriel 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 afe toda vess que vou baixar da erro porfavo me pasa um sait para baixar plx msm asim vw pwla ajuda :):):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renatalima 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 Funciona bem! o drop até agora ta dando certo vlew agradecer o q?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
homenhuk 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 esse rack e bom cara dps me add no gc? meu nick é : [AP]HoMeNhUkK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phpires123 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 cara valeu eu ja tentei usar uns 100 hackers mas nenhum pego mas o seu pego metas no gc upar meu roan ate o lvl 42 depois meu less ate o 32 pegar jin sieghert e amy e upar o resto dos char ate o lvl 30 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chuplaa 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 Aew manow explicado direitinho hack otimo continue assim levou meu 101 ^^ Upe Eles n Custa Cash É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fleurn 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 valew funfo direitinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Agill 2.892 Postado 15 de Dezembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 manin onde ta o drop o drop ja ta no auto kill?? quebra esse galho ai vlw Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador I'm the end of the food chain ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafasuxi 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 brow funfo aki nao =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandchase100 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 vlw cara funfando sim , e nao use isso em pvp né poh:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3589567 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 aff eu troquei la na pasta stage e depois na ai ne ai qnd eu entro no jogo ta sem letra pq da isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados