Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal Como eu uso o Aimbot do Synboz?


JasonZelo
 Compartilhar

Pergunta

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Com as mãos hehueheuheu BRBR... Mais sério vc tem q apertar Insert para abrir o menu do SynBoz é cdom as setas direcionais vc vai escolhendo as funçoes e as marcando como On ou Off no caso do aimbot vc tem que habilitar "Auto HeadShot" na opção auto, e deixar o No Recoil no 100%... Ah e tbm vc pode escolher onde o aimbot vai funcionar tipo se vc quiser na Cabeça vc deixa na opção "Type Auto HeadShot" Head na cabeça ou body no corpo... body eu acho que os tiros vão no peito!

Não leia...

 

 

Eu falie pra não ler... Agr q leu me agradeça! ahsuahsuahsuhaushaus BRBRBR zueira

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Abre ele como administrador se for win 64 bits.

Espera aparecer 100% quando aparecer abra o cf pelo patcher_cf,na tela de login vai aparecer automaticamente o menu do hack,basta você escolher as funções.

 

Atomic respondeu tudo perfeitamente,só dei uma complementada,creio que tudo foi resolvido,caso tenha mais alguma dúvida fale-me por perfil.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.