Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Inject AIM, BIG, RAPID, ANTILAG, ANTIBAN, ETC...

Yokuth
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sim agir o virus generico, como vocês são tolos, se você fosse um antivirus você deixaria seu cliente usar hack para fazer o mal em algum jogo? pense bem

E outra, vocês já viram o scan? ja viram a reputação do virustotal?

Antes de bostar porcaria veja bem oque você está postando, vocês dois postaram a mesma coisa com o conteúdo inutil pois vocês não viram o scan para saber se é virus prejudicial ou virus generico, e nem a reputação do hack...

Hacker não hackeia pessoas inocentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim agir o virus generico, como vocês são tolos, se você fosse um antivirus você deixaria seu cliente usar hack para fazer o mal em algum jogo? pense bem

E outra, vocês já viram o scan? ja viram a reputação do virustotal?

Antes de bostar porcaria veja bem oque você está postando, vocês dois postaram a mesma coisa com o conteúdo inutil pois vocês não viram o scan para saber se é virus prejudicial ou virus generico, e nem a reputação do hack...

Se vc n quer que ninguem questione seu topico, melhore topico poe PRINTS do funcionamento do hacker

se possivel VIDEO tbm.

Em nossas loucas tentativas, renunciamos ao

que somos pelo que esperamos ser.:lol:

Link para o comentário

Se vc n quer que ninguem questione seu topico, melhore topico poe PRINTS do funcionamento do hacker

se possivel VIDEO tbm.[/color][/size]

Eu não faço o teste do hack é meu amigo porque meu pc é muito ruim, se vocês quiserem falar com ele vou pedir o skype dele pra vocês

Valeu pela dica ae mano, vou ver se ele me passa uns print ;)

Hacker não hackeia pessoas inocentes.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.