Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Me Explica

isaque_Anti-Vitus
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu gostaria de saber pq eu fui banido na minha acc isaque25, um chara posto no forum um cheats de puro virus pra o pb eu baixei e fui vitima tive que formata o pc, ai eu chego la no topico do cara q posto e posto a seguinte msg, avisando ao pessoal que nao baixem o cheat pq eh mentira que vai ***** com seu pc... simplesmente avisei pra niguem baixar o progama q o cara posto e quando entro hj algum adm filho da **** me baniu pq eu postei virus!!! ai eu pergunto como eu postei virus se eu numca fiz nenhuma postagem postando cheats ou seja la outra merda q ele pensso a unica coisa q fasso e avaliar os topicos dos caras, testa os progamas e deixa minha opnião seja ela boa ou ruim me explica aew pq eu fui banico ***!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Punido por desrespeito. Aprenda a respeitar, é essencial manter o respeito nessas ocasiões.

O moderador que lhe aplicou a infração foi o DEMORUTO666.

ai eu pergunto como eu postei virus se eu numca fiz nenhuma postagem postando cheats

Porque mentir por uma coisa dessas? Afinal o moderador lhe aplicou a infração em um tópico seu sobre um aimbot para CA: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/2305401-new-aimbot-combat-arms-mod-2013-a.html#post8740627

Provavelmente o arquivo do tópico tinha uma taxa de vírus maior que a permitida nas regras, assim você foi punido. Agora, pelo motivo de conta fake, irei avisar ao moderador que lhe aplicou a infração para que se manifeste no tópico.

Abraços!

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

conta que postou o topico: isaque25

conta fake que comentou no topico: PatrickSilva61

ambas as contas tem o mesmo IP logo e conta fake 100 pontos na conta que você menos usa a fake 50 pontos na conta original como voce estava postando vírus 50 pontos + 50 pela conta fake = 100

a infração foi justa você não sera desbanido

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.