canes 0 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 :confused:Assim fui jogar o zumbie mod e escrevi la no console pa plantas as minas bind t _ setlaser Ate ai blza mas a partir dai n consigo ppixar mais algm sabe se isso tem a ver e se tivver responde como volto a pixar:? Qm responder eu agradeço =D:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Zykeh15 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 mano, tem varias explicações, acho que tu bugou o spray, eu bugo direto aqui, vai la na pasta do cs, cstrike e desinstala o tempdcal.wad, talvez teu cs seja forçado a baixar de um server.. ou então é um comando que o sxe ''blokeia'', dai tu fode os detalhes do cs, não sai tanto sangue dos bonecos, n fica sangue no chão, nao fica marca de tiro, não sai fumaça das paredes na hora de atirar.. tenta reinstala por completo o cs, acho que é o jeito mais facil :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 LuisVig0u 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 Reinstalar ocs por causa do spray ??? Ta loko ? É so você instalar novamente o spray. Em alguns servidores não tem a opção de pichar, então tem vezes que não dá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Moreli323 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 Os Dois estao errados com isso vc so muda o spray na bind que ele feis ele substituiu a bind do sprey vai en Opçoes Teclado usar teclas padroes que volta;);););) ____________________________________ Se Ajudei Agradeça Ty:eek::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tisunami 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 Exatamente o que os 2 primeiros usuarios falaram nao tem nada a ver, galera para com essa de querer mandar as pessoas reinstalar o cs, se nao sab oque é nao fala, melhor doque vc dar um trabalho desnecessario para alguem! So ir Abrir o Cs, Ir em Opções, Keyboard, Default, ai volta as teclas padroes do Jogo! flws.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
canes 0
:confused:Assim fui jogar o zumbie mod e escrevi la no console pa plantas as minas bind t _ setlaser
Ate ai blza mas a partir dai n consigo ppixar mais algm sabe se isso tem a ver e se tivver responde como volto a pixar:?
Qm responder eu agradeço =D:confused:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados