Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Esclarecimento sobre o Wall Sxe 8.5


BadBoyRJJJ
 Compartilhar

Pergunta

Bom pessoal aqui vai uma breve explicação do NÂO TER AINDA O WALL PARA SXE 8.5 ( Entenderam o que eu quiz dizer, ainda não tem liberado para no steam )

 

Apos o lançamento do sxe 8.5 foram aprimoradas varios novos métodos de segurança e os que ja tinham, foram melhoradas. A segurança principal do sxe 8.5 que esta atrapalhando na criação de um Wall hack e segurança contra DLL, que agora qualquer modificação no jogo, não importa qual seja o wall hack por mais que seja novo, o sxe 8.5 detecta essa mudança no jogo, todos hacks são feitos atraves de DLL e são injetados no jogo, mas agora toda vez que e injetado um dll no jogo, o sxe 8.5 fecha o jogo, avisando que foi feito uma modificação no jogo.

Qual a antiga segurança que ainda é usada contra hacks e que bloqueavas os hacks?

A antiga segurança do sxe 8.5 era, a que bloqueava a dll de ser injetada.

Qual a diferença?

A antiga segurança tentava bloquear as DLLs antes de entrar no jogo, se fosse driblada pelos hackers ela não iria fiscalizar o hack dentro do jogo.

A nova fiscaliza todas dll do jogo bloqueando de ser injetada.

Quanto tempo pode demorar para haver um novo wall hack para sxe 8.5?

Já passaram quase duas semana e nada. Minha esperança é que semana que vem no máximo saia um novo wallhack.

Os hackers que burlão o xiter não estão acustumados a lidar com este tipo de segurança.

Agradeço muito a paciência de vocês.

Abraços.

 

 

Mas estarei sempre disponibilizando aqui o que eu puder encontrar e fazer

 

 

 

Espero ter postado no local correto agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.