Runepa 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 Muito Bom samusamu Nao Sabia Disso... Vou Fazer Um Teste [Youtube]m4odIlNXoOU[/Youtube] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Jump! 0 Postado 6 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2010 Obrigado por compartilhaar tava procurandoo um modo de colokarr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tsubuki 0 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 ae mt bom, vo fazer um teste [You Tube]cAEhPLkIDb4 [/You Tube] Otro, foi mal pelo flood [You Tube]m4odIlNXoOU [/You Tube] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icegurt 1 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 Testei e deu certo , sem erros. Realmente bem funcional, parabéns. Continue assim postando otimos conteudos, e terás um futuro harmonioso aqui na web cheats. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Warning . ~ 0 Postado 14 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2010 Valeu cara, me ajudou muito ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
カイケ 287 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 Obrigado eu esta a trais disso mesmo. Queria coloca uma Vídeo aula aqui esses Dia, e Nao consegui. Teste [Youtube]xfEC1iVdj5U&feature ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maugt 3 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 não to conseguindo é mas vou testa testada [You tube]iWKekFdKq8A[/You tube] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lotus_ 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 O cara Muito Legal Essa tecnica e Ate mais Facil De postar E o Video Nao funciona Mas mesmo assim levo meu ++ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Quando eu li o título eu entendi outra coisa, mas não vem ao caso. Enfim método muito interessante esse o seu, mas eu faço de outra maneira, mas não se importe esta ai é melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-KRiNCoN- 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 Verdade tópico muito bom. Não sabia colocar video desta forma, parece uma tvzinha :ironico: Muito bem explicado. Muito bem organizado. Muito bem formatado. E denovo tudo Muito Bem .-. Obs(pergunta):Video não funciona assim? @Off Segundo Elite Member que vejo =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest ,pizzadefrango Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 vlw, n consiguia antes, agora eu consigo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
playjard 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~Pussycaat* 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 Bom , Eu Consegui . Parabéns , e Obrigada ! Eu já Sabia Disso , Mas , Vai ajudar os Outros que Ainda não Sabem :) [Youtube]s9kVZ1Zperc[/Youtube] Besos de Fuego. :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maldoido 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 deixa eu fazer um teste: [Youtube]BGlGTy90Kuk&feature=fvhr[/Youtube] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdahara 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 cara bom topico ajudara bastante gente e eu vlw mano brigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Kill 1 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 realmente muito util para certos membros que não sabem colocar videos do youtube no seu topico mais ai cara pra min foi sem utilidade pois já sei mais ai parabens sempre inovando muito bom cara levou meu agradecimento . sucesso cara . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[YaRly]. 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Aeeeee!!! Valeu, uma das coisas que eu nao sabia na hora de postar!!! Muuuuiito obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 muito legal parebems deixa eu testar ^^ bem legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Joon~ 2 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Gostei muito! Uma vez em uma outra conta minha Eu tinha postado. E n tava indo pq eu coloquei o link todo O.O Brigadão!!!! Vai me ajudar muito E muitos outros membros tbm Flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-*Red-Nose*- 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 Cara isso é Perfect! Agora eu sei coloca o meu "Video" bem melhor Tá ai o meu "Video" olhem aWEpY9W6MBg Thks ai deu certo o "video" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
●๋•کtýlő●๋•Dєsigη 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 Tópico bem organizado, Meu Ajudo Bastante!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FoØx.† 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Vlws! Me ajudo mt! Tanks' Abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[B]renoKM- 2 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Realmente sera de uma grande utilidade para nos membros que pretendemos modificar um pouco os nossos topicos. Obrigado pro compartilhar. Abrsz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados