Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão]5ª Classe do Ryan

Jones8mat
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi povo,vim trazer a minha ideia para a 5ª class do ryan...Por favor,dessa vez tenham consideração e começem com a ideia boa sobre o que vc tem,por favor nao copie e tente não xingar,certo?

ryan5classbmp.jpg

Nome da Classe:Protetor

Arma:2 Marretas

OBS:Devido ele usar 2 armas e que sejam bem pesadas,Ryan teve que conseguir mais força,mesmo assim,ele ficou um pouco lento,mas há um Buff de Velocidade que eu ja adicionei q ele só usa uma marreta,deixando ele um pouco mais rápido.

Test LVL 50 :

!ª Parte

1-Certificado de Octus-Derrote Octus em Chegada em Xenia 3* 3 vezes

2-Par de Marretas-Aleatório em Templo da Luz matando Venese

3-Pedra do Fogo-Matando ZIG 1* Aleatóriamente

4-Certificado de Continente-Fim de Vermecia 3* (Aproveite e pegue o Ronan :D)

5-3 Orbes de Xenia-Matando os boss no modo heróico em Xenia.

2ª Parte

1-Selo da Luz-deus da Luz 3*

2-Selo de Fogo-ZIG 3*

3-Selo de Gelo-Juriore 3*

4-Selo de Pedra-Periett 3*

5-Selo de Alma-Octus 3*

6-Selo de Planta-Lenacien 3*

Obs:Todos tem 100% de chance de drop.

3ª Parte

1-Selar Continente-Ir todas as missões de qualquer continente 3* (menos terra de prata)

2-Ir 35 pvps

Transformação Nova

ryantransformao5class.jpg

Nome:Ashura

Arma: 2 lanças finas

OBS:Ele pode voar ao apertar XX só que é por 10 segundos e a recarga é 30 segundos.

Skills do Ashura:

MP1:Furacão do Abismo-Ele coloca uma lança no chão e roda segurando nela dando uns chutes,depois ele joga a outra lança para frente e termina pulando e jogando a lança do chão com uma aura amarela no chão que explode.

MP2:Combinação da Morte-Ele da várias espetadas com a lança,as atira para frente,pula e cai no chão com um murrão explosivo.

MP3:Furia do Ciclope-Ele invoca o Ciclope que da vários socos no chão e termina com um ataque impulcionado(Não sei se escreve assim) para a frente,depois,Ashura joga uns raios para frente com as lanças.

Ataques Comuns:

ZZZZZ-Varias espetadas com as lanças

Aerial-No final,rapidamente crava as lanças no chão e dá um uppercut.

Critico-Uma espetada mais forte

Double-Duas espetadas para frente

Skills:

MP1:Estrondo Mortal-Ryan bate as 2 marretas uma na outra criando uma onda de som que faz terremotos no chão e termina explodindo a área embaixo do oponente.

MP2:Combinação Tornado-Com rapidez e precisão,Ryan corre gira e bate ao mesmo tempo como se estivesse dançando break com as marretas no oponente,depois o levanta no ar e bate com as marretas no chão criando um terremoto no chão

MP3:Marreta Explosiva-Transformando as 2 marretas em uma gigante,Ryan rodopia e pula no ar e desce numa explosão,e ainda sobe aos ares denovo para rodopiar com as 2 marretas,agora pequenas.

Ataques Normais:

Combo-ZZZZZZZZ-Batendo com a marreta,Ryan bate em todos os lados no oponente.

Combo Aerial-ZZZZZ+Cima+ZZ-Depois da 5ª batida com a marreta ele levanta as mesmas ao mesmo tempo e bate com as duas do ar esmagando o oponente.

Critical-Bate com a marreta com força

Double-Pula e bate com as marretas no chão.

X+Cima-Concentra energia nas marretas e bate com força no oponente levantando-o.

Corrida+Lado oposto+Z-Joga uma marreta rodando para o oponente que volta depois de rodopiar 4 hitscomo se fosse um bumerangue.(OBS:Com a sugestão dum carinha ali no final,os machados entortariam um pouco para ficar tipo um bumerangue).

Pulo+Baixo+Z-Pula e desçe na marretada :D

Ataque no ar-Ele roda as marretas no ar

Z+Cima-Buff de Velocidade:Ele joga uma marreta pra frente que bate nos oponentes em linha reta,ele fcia com uma só marreta e mais rápido.Dura 10 segundos e o reuso é de 20 segundos.

Pois é né gente,essa é a minha ideia :D

Tomara que gostem...Ah,o test q eu bolei foi pra ficar uma dificuldade média-dificil para os que tem um level mais baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca :eek:

Eu Gosto Da Criatividade De Todos, Não Posso Dizer Que Ta Feio.... Porque Esta LEGAL MESMO. So Achei Ele Ladrão >> Corrida+Lado oposto+Z-Joga uma marreta rodando para o oponente que volta depois de rodopiar 4 hits. << :eek:

Protejedor da natureza hehe, poderia ser IBAMA ^^

7cf0htV.png

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário

eu axo q ele invez de usar 2 marretas, podia usar um boomerang e uma espada

tipo até agora ryan n usa nenhum tipo de arma pareçido com uma espada

ai nessa corrida lado oposto z ele jogava o boomerang xD

nome podia ser Protetor da Natureza ou só Protetor =P

Link para o comentário

Bem,eu ainda to fazendo algumas modificações pq ainda nao ta totalmente completo,ja fiz o avatar da transformação e agora to bolando mais coisas interessantes,e bem,acho q espada não combina muito com o Ryan,mas talvez haja alguma possibilidade um dia :D

Link para o comentário

Man adorei vc foi muito criativo..

mas na parte 2 do teste achei muito fodastico o.O

a 1ª e a 3ª parte tão bons ^^

e acho melhor o teste ser pra lvl 50 porque as missões todas são fodasticas pra lvl 45 xD

Os combos e as skills e a transformação ta perfect *--*

Parabéns!

Flw ~*

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Bem criativo

mas sera q com 2 marretas ele nao vai ficar mt lento

mas ficou bom ,gosttei

flw[/size][/color]

Pois é,eu analisei a sua dica,e bem,eu criei um buff para ele que eu ja add la encima,se quiser ler,pode ir :D

Algum dos Nossos querido membros de honra pode mandar para a KOG como sugestão?Ou eu mesmo posso fazer isso?Aliás,UP!

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Boa criatividade.

Vc poderia botar uma marreta meio torta, p/ dar a impressão de um boomerang ( mencionado por: MalefikoO ).

Acho q assim ficaria perfeito, se jah naum está. ;)

Link para o comentário

Oi povo,vim trazer a minha ideia para a 5ª class do ryan...Por favor,dessa vez tenham consideração e começem com a ideia boa sobre o que vc tem,por favor nao copie e tente não xingar,certo?

ryan5classbmp.jpg

Nome da Classe:Protetor

Arma:2 Marretas

OBS:Devido ele usar 2 armas e que sejam bem pesadas,Ryan teve que conseguir mais força,mesmo assim,ele ficou um pouco lento,mas há um Buff de Velocidade que eu ja adicionei q ele só usa uma marreta,deixando ele um pouco mais rápido.

Test LVL 50 :

!ª Parte

1-Certificado de Octus-Derrote Octus em Chegada em Xenia 3* 3 vezes

2-Par de Marretas-Aleatório em Templo da Luz matando Venese

3-Pedra do Fogo-Matando ZIG 1* Aleatóriamente

4-Certificado de Continente-Fim de Vermecia 3* (Aproveite e pegue o Ronan :D)

5-3 Orbes de Xenia-Matando os boss no modo heróico em Xenia.

2ª Parte

1-Selo da Luz-deus da Luz 3*

2-Selo de Fogo-ZIG 3*

3-Selo de Gelo-Juriore 3*

4-Selo de Pedra-Periett 3*

5-Selo de Alma-Octus 3*

6-Selo de Planta-Lenacien 3*

Obs:Todos tem 100% de chance de drop.

3ª Parte

1-Selar Continente-Ir todas as missões de qualquer continente 3* (menos terra de prata)

2-Ir 35 pvps

Transformação Nova

ryantransformao5class.jpg

Nome:Ashura

Arma: 2 lanças finas

OBS:Ele pode voar ao apertar XX só que é por 10 segundos e a recarga é 30 segundos.

Skills do Ashura:

MP1:Furacão do Abismo-Ele coloca uma lança no chão e roda segurando nela dando uns chutes,depois ele joga a outra lança para frente e termina pulando e jogando a lança do chão com uma aura amarela no chão que explode.

MP2:Combinação da Morte-Ele da várias espetadas com a lança,as atira para frente,pula e cai no chão com um murrão explosivo.

MP3:Furia do Ciclope-Ele invoca o Ciclope que da vários socos no chão e termina com um ataque impulcionado(Não sei se escreve assim) para a frente,depois,Ashura joga uns raios para frente com as lanças.

Ataques Comuns:

ZZZZZ-Varias espetadas com as lanças

Aerial-No final,rapidamente crava as lanças no chão e dá um uppercut.

Critico-Uma espetada mais forte

Double-Duas espetadas para frente

Skills:

MP1:Estrondo Mortal-Ryan bate as 2 marretas uma na outra criando uma onda de som que faz terremotos no chão e termina explodindo a área embaixo do oponente.

MP2:Combinação Tornado-Com rapidez e precisão,Ryan corre gira e bate ao mesmo tempo como se estivesse dançando break com as marretas no oponente,depois o levanta no ar e bate com as marretas no chão criando um terremoto no chão

MP3:Marreta Explosiva-Transformando as 2 marretas em uma gigante,Ryan rodopia e pula no ar e desce numa explosão,e ainda sobe aos ares denovo para rodopiar com as 2 marretas,agora pequenas.

Ataques Normais:

Combo-ZZZZZZZZ-Batendo com a marreta,Ryan bate em todos os lados no oponente.

Combo Aerial-ZZZZZ+Cima+ZZ-Depois da 5ª batida com a marreta ele levanta as mesmas ao mesmo tempo e bate com as duas do ar esmagando o oponente.

Critical-Bate com a marreta com força

Double-Pula e bate com as marretas no chão.

X+Cima-Concentra energia nas marretas e bate com força no oponente levantando-o.

Corrida+Lado oposto+Z-Joga uma marreta rodando para o oponente que volta depois de rodopiar 4 hitscomo se fosse um bumerangue.(OBS:Com a sugestão dum carinha ali no final,os machados entortariam um pouco para ficar tipo um bumerangue).

Pulo+Baixo+Z-Pula e desçe na marretada :D

Ataque no ar-Ele roda as marretas no ar

Z+Cima-Buff de Velocidade:Ele joga uma marreta pra frente que bate nos oponentes em linha reta,ele fcia com uma só marreta e mais rápido.Dura 10 segundos e o reuso é de 20 segundos.

Pois é né gente,essa é a minha ideia :D

Tomara que gostem...Ah,o test q eu bolei foi pra ficar uma dificuldade média-dificil para os que tem um level mais baixo.

Da uma olhada no meu xar que eu inventei lá no meu novo topico Thx!

nk11FTO.gif

but you didn't have to cut me off

make out like it never happened and that we were nothing

and i don't even need your love

Link para o comentário

UP!

Ah,queria que esse e meu tópico do Brian ficassem online as vezes,pq acharam muito bons os dois então etc :D

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-off-topic/272350-sugestao-ashura-o-11-personagem.html

Aqui o link! ^^^^^^^

Link para o comentário

Eu já joguei Lunia por uns tempos e quando eu usei aquele negoço de voltar ao level O(Ganhei de presente de um negoço da guilda eu acho)quando eu era lvl 31 e tava gostando aí eu enjooei e parei de jogar e fiquei mais tempo no GC

Vlw os Elogios ^^

Ah,tive um trabalho do K7 para fazer ele,mas,eu me sinto a vontade para fazer isso!FLW!

Link para o comentário

Q q é isso ryan ? 2 marreta? se essa possibilidade fosse possivel ia ser a pior 5° class ia parecer com o druida sem arvore de talento e ngm ia jogar:cool:

Olha vlw pela tentativa de vc e muitos outros sugerirem novas classes e novos personagens - é tudo em vão , pq a única chance mais proxima da level up seguir a dica dos bgc era da 10° xar a Nina e a KOG não aceitou, dps dessa n tem otra chance eles não tão nem ai !

Na boa pra qm quer perder tempo é bom se distrair com isso

obs:Otra vez...:cool:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.