guuh.barbosa 0 Postado 31 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2013 Como faz funcionar no win xp 32 bits service pack 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilonbb 0 Postado 31 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2013 Pow tem que explicar direito isso ae, tipo na hra de abrir os arquivo? Cade os tutorial de como abrir o hack, por exemplo, abre o hack primeiro depois o PB? Abre o PB primeiro dps o HACK? Cade o tutorial ¬¬ "O verdadeiro hacker não se autodenomina com este título, ele é denominado." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Euzbio 0 Postado 31 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2013 fera mano mas toda vez que termina uma partida ele da dc sabe oque eu faço? ja fiz o negocio de deletar a pasta do hs e reiniciar n adiantou win7 64 bit aki vlw otimo hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luquinha_ 0 Postado 31 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2013 Boa Perfeito agora vai usa hack no inferno. Cria vergonha na cara, se usa trapaça em jogo imagina na vida real. Parabens, Tanta gente querendo joga honestamente e coloca essa poha vai toma no seu ** arrombado. Tomara que tu morra Post Punido pela Moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilonbb 0 Postado 31 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2013 Boa Perfeito agora vai usa hack no inferno. Cria vergonha na cara, se usa trapaça em jogo imagina na vida real. Parabens, Tanta gente querendo joga honestamente e coloca essa poha vai toma no seu ** arrombado. Tomara que tu morra Concordo com você meu amigo, mass, tem um "mas" se você não usar hacker, o hacker vai te matar, sem hack tu é um nada, pq até os TOPS patente ALTAS estão usando. DE 100 JOGADORES 99 USAM E 1 NÃO. "O verdadeiro hacker não se autodenomina com este título, ele é denominado." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danielav 0 Postado 31 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2013 Se ta aqui no tópico é por que tem interesse o jogo é pra se divertir tem uns que não usam com moderação . VENI VIDI VINCI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bida852 0 Postado 31 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2013 Pq o site ta Off? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Trevorios 0 Postado 31 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2013 Alguem Passa um Login ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakabessa 0 Postado 31 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2013 Forum da Reborn tah em manutenção ..? to tentando logar mais nada até agr:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stanl 0 Postado 31 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2013 Não gente o Site ele está instavel por isso não entra. Metas Na Web Cheats [ x ] 50 Posts [. ] 100 Posts RC- 7193577 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakabessa 0 Postado 31 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2013 Eu so patente alta mais msm assim tenho que uzar meu kd ja baixou 10% os cara tah criando conta nub e tah vindo cheio dos hacker não tem como joga assim ate acabar os hacker vo continuar uzando se tah dando kill pra noiz é o que importa:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Criiado. 0 Postado 31 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2013 Aqui pego, mas quando entro, n consigo mecher em nada no hack, eu clico insert nao faz nada, uso as setas e nada acontece, da uma ajudinha ai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nulo100 0 Postado 31 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2013 Removido por baixo calão ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaobrogio 0 Postado 31 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2013 cara nos microsoft visual c+.+ n instala fika no 0 se poder me ajudar agradeço e dou um thks aee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilonbb 0 Postado 31 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2013 O hack não segurou nem 1 dia , foi bom e lixo ao mesmo tempo , pq tem DC nele ou tinha né, pq não funfa mais, durou menos de 1 dia =X "O verdadeiro hacker não se autodenomina com este título, ele é denominado." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jdeusof 0 Postado 31 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2013 Vey haxreborn ta uma palhacada o servidor ta caindo toda hora, jaq o hack eh free n precisa terq logar no servidor deles pqp, ta foda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelodk1 0 Postado 31 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2013 Vey haxreborn ta uma palhacada o servidor ta caindo toda hora, jaq o hack eh free n precisa terq logar no servidor deles pqp, ta foda Ta tendo boatos que tem hacks tentando hackiar o site Haxreborn. Mas acho que o site ta atualizando alguma coisa no hack... :D Concordo com você... ja que é free não precisaria ter que logar p/ ter acesso ao hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stanl 0 Postado 31 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2013 Ta tendo boatos que tem hacks tentando hackiar o site Haxreborn. Mas acho que o site ta atualizando alguma coisa no hack... :D Concordo com você... ja que é free não precisaria ter que logar p/ ter acesso ao hack. Fera você errou em uma coisa e acertou em outra: Tem um RC que está tentando derrubar o Site. E acertou que não devia precisar logar pra usar. Metas Na Web Cheats [ x ] 50 Posts [. ] 100 Posts RC- 7193577 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sassine100 0 Postado 1 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2014 Ótimo funciona muito bem, muito obrigado :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
celsim_157 0 Postado 1 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2014 opa cara tenta fazer 1 que funfa WIN8 pff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilonbb 0 Postado 1 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2014 Por favor poderia colocar o DINO PASS? pq não tem ele. "O verdadeiro hacker não se autodenomina com este título, ele é denominado." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
10FaabioV 0 Postado 1 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2014 Qual tecla inicia o aimbot? n sie usar pf alguem ajuda, como usaaaaaaaa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mijojr 0 Postado 1 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2014 Eu não estou conseguindo ativar as funções me explica como se faz isso?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
parrafa 0 Postado 1 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2014 poha site em manutençao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mijojr 0 Postado 1 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2014 cara pfv me ajuda eu não estou conseguindo ativar as funções me explique quais teclas usar pfv :inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados