Death 44 Postado 30 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2013 Tópico Fechado Motivo: Conteúdo Infuncional Este conteúdo não se encontra funcional, procure por atualizações. Atenciosamente, Equipe Web Cheats! -------------------------------------------------------------------------------------------- HAXREBORN V53 Olá galera, hoje venho trazer o mais novo hacker da HaxReborn, finalmente ele foi atualizado, o melhor está de volta, aproveitem!! PROGRAMAS NECESSÁRIOS É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBSERVAÇÕES IMPORTANTES Compatibilidade Funcional em: Windows 7 e Vista Não funcional: Windows XP e Windows 8* *Mais uma vez o hacker se tornou infuncional no Windowns 8 Novidade Anti-Log Você não corre qualquer risco de ser banido pelo HackShield, o nosso loader conta com um sistema anti-log 100% funcional. Toda vez que o HackShield atualizar, você será avisado antes mesmo de iniciar o PointBlank, e não correrá qualquer risco de ser banido! Importante Colocar os arquivos baixados na pasta do game Agora é obrigatório colocar os arquivos baixados na pasta raiz do jogo. Isso é apenas para o funcionamento do mesmo e não causará danos nenhum a seu jogo. Dicas para Evitando DC's 1 - Delete a pasta Hackshield 2 - Reinicie o Computador É Obrigatório Ser cadastrado no fórum criador. Para se cadastrar basta abrir o hacker e clicar no botão "Criar Conta" e preencher o formulário pedido. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Recarregar seu VIP Recarregar seu VIP é fácil e grátis, para isto basta você ir ao site de cadastro e clicar em no portal do fórum. Depois disso você irá ser redirecionado a uma página, lá você coloca seu usuário e senha e pronto, basta usar o hacker.* *Quando você fizer login no loader, você não precisará recarregar seu vip enquanto estiver em jogo, apenas se você sair do PointBlank e usar o loader novamente. DOWNLOAD E SCAN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CRÉDITOS Berserker & Khalid Para poder usar todas as funções agradeça o tópico. Aprecie com Moderação! Adios! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.270 Postado 30 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2013 Fixado !!! Hack completo com todas as funções, querem algo melhor nessas férias ? :D Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugar2000 0 Postado 30 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2013 não consigo baixa a pag fica carregando la por horas .. me ajuda aqui e windows 8 mais vou tenta usa deu não pego :D vlw's mesmo assim levo meu agradesce , Pf fais uma versão que pegue no win 8 e xp Obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tagabaril 0 Postado 31 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2013 Eu não entendi quando eu instalo , não aparece nada , pra onde vai ? -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pbhacker157 0 Postado 31 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2013 Porque as crianças não param de usar hacker e vão jogar decentemente? Tomara que tomem ban u.u! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitormatanob 0 Postado 31 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2013 No scan tem um trojan ele pode danificar meu pc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakabessa 0 Postado 31 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2013 Link Off Dead Arruma Ae Pfv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitormatanob 0 Postado 31 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2013 O Link : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolscabre 0 Postado 31 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2013 http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2305468-aimbot-point-blank-br-30-12-haxreborn.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LawlietRyuuzakii 0 Postado 31 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2013 tipo pegou normal ,mas quando vou jogar ele da dc msm eu excluindo a pasta do hackshield e reiniciando. ajuda ae pfv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleytafner 0 Postado 31 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2013 tem auguma versao para xp??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
inesistente01 0 Postado 31 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2013 Como sempre ótimo conteúdo funcional e software fácil de se usar :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.270 Postado 31 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2013 No scan tem um trojan ele pode danificar meu pc? Não, pode ficar tranquilo não irá danificar nada em seu PC. Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaspierrec 0 Postado 31 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2013 mano, quando eu excluo a pasta do hack shield e reinicio o pc; ai eu abro o hack como adm e sem adm, faço tudo e tals, abro o pb e quando do iniciar pede para verificar... ai a pasta do hack shield volta sozinha e n adianta.. continuo levando DC... =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
everton113 0 Postado 31 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2013 Denunciei à OnGame,logo logo espero que pare de funcionar. Bando de criança retardada que usa essa merda pra se achar um deus. Vocês me dão nojo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafinhah2 0 Postado 31 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2013 Vai chorar agora ou mais tarde? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yMacabro 0 Postado 31 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2013 Como sempre funcional! A unica coisa q ta antigo ai e a Print não esta mais assim a V5.3. Recomendo W7-64B. Os tapas que a vida me deu, os sorrisos que conquistei, as tristezas e alegrias, as derrotas e vitórias, tudo é sinônimo de vida e aprendizado quando entendemos que a felicidade pode não estar nas rosas, mas sim nos espinhos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolscabre 0 Postado 31 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2013 SEU SCAN É FALSO AMIGO. E AINDA GANHA FIXO? :D WC TAMBEM NÉ... SCAN VERDADEIRO É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se fALSO É IGUAL CLOSED NÉ? ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mast3rLif3 0 Postado 31 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2013 Man , se poder me ajudar , aki está dando esse erro , ja cliquei em Forçar Atualização , ele fecha e abre denovo , ja baixei ele e coloquei na pasta , nao resolve , me ajuda pf ! #KeepOneRolled :) #Crazy :tong: #Marijuana :lol: #CarpeDiem :bonzinho: #WebCheatsLife :star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deaan 0 Postado 31 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2013 Conteúdo 100% Funcional αgяαdєcєя иãσ мαcнυcα ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronald Carvalho 0 Postado 31 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2013 O que aconteceu ? Hoje ele já não é mais funcional. -.- Adoro Coca-Cola Rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jamaica 9 Postado 31 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2013 Hack 100% Funcional akie pra mim ! Windows 7 Ultimate 64 Bits! Vlw pelo compartilhamento Death ! Ah equipe HaxReborn esta de parabéns mto bom manolow! :beijo: Bjos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronald Carvalho 0 Postado 31 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2013 Quando entro no site da HaxReborn o site da Erro de Database, e com isso o hack ( pelo menos aqui ) não está funcionando -.- Adoro Coca-Cola Rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Registrate Sésamo 0 Postado 31 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2013 Forum bosta, nao ta dando pra registrar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fakezinho1994 0 Postado 31 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2013 é bom o ruim é que da muito dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados