Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Seu Madruga ByPass VIP 1.1 (Anti-BAN 100% Funcional + 11 Hacks Compatíveis!)

Posts Recomendados

Olá Adorei muito seu topico e tudo mais, porém gostariade fazer umas reclamações quanto a funcionalidade do Bypass;

- Ele não Funciona em Windows 8 x32 e x64 pois testei em 6 computadores pois estava doido pelo hack

- Ele dá o erro "Fail to update protection modules! - ErrorCode [0x3000XXX]", que é quando a pasta do HShield não esta funcionando direito ou esta comrrompida, e na maioria da versoes do Windows 8, para arrumar esse problema é necessário desativar a opção "trabalhar offline" após clicar em Alt e na aba Arquivo, mas isso é impossivel no IE 11, que é o que vem nas versões para Windows 8.

Finalizando, adorei mesmo seu topico, porem acho que para ficar showzão, topzão mesmo, você deveria faze-lo novamente em um sistema Windows8 para ver se pega e postar para nós aqui da WBC, assim você ganharia minha recomendação e o like de muito mais gente, valeu por ler e quem ta com esse mesmo problema, se junta a mim ai.

Como eu disse no tópico, não é questão de Sistema Operacional. E sim algum erro desconhecido. Testei em vários SO. Conheço bem os erros do CA, se não, seria impossível fazer o ByPass.

Este erro está relacionado ao HackShield, mas nada tem a ver com o modo OFFLINE ou arquivos corrompidos. Isto, é claro, neste caso específico.

Porém estou sem tempo para mexer no ByPass.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O link não ta bugado.. só colocaram um protetor de link nele!!

CLica no link > Na página do link clica com o botão direito > Clica em Exibir Código Fonte da página > Desça até o fim da página de códigos, e procure pelo link do 4shared.. este é o link do bypass!

Não precisa fazer pesquisa alguma!

Link para o comentário

aaaaa levei ban, deu conexão encerrada e levei ban!!![/color]

Jogava apenas com as DLLs compatíveis com o ByPass? Na conta banida, vc jogou APENAS com o ByPass?

Utilizou Telekill, Rapid Fire, Fly, ou qualquer outra função que diga "Oi, eu sou hack, vem me dar BAN"?

Link para o comentário

Como faz pra joga com essa tal de IP Bloqueado? Ajuda Isso faz tirar?

Então manin a LUG travou seu ip vc qr mduar igual eu to tetando a 2 dias .

Sinto informar que atualmente não tem como pois o ip foi travado nem formatando nem fazendo os passos q encontro na internet consigo talves vc consiga // vai na area combat arms e procura sobre esse assunto tem uns 4 topicos q funfava comigo e não fuciono mas , porem com vc pode ser diferente a historia

Link para o comentário

Então manin a LUG travou seu ip vc qr mduar igual eu to tetando a 2 dias .

Sinto informar que atualmente não tem como pois o ip foi travado nem formatando nem fazendo os passos q encontro na internet consigo talves vc consiga // vai na area combat arms e procura sobre esse assunto tem uns 4 topicos q funfava comigo e não fuciono mas , porem com vc pode ser diferente a historia

O bloqueio por IP é por 14 dias. Depois é possível logar novamente.

funciona legal e tal, porém ele leva ban sim, o bypass nao é tão seguro quanto falam rsrs... já levei 2

Mas vc usou hack só com o ByPass nessas contas?

Quais hacks usou? E quais funções?

Link para o comentário

Po cara esse anti ban não funfa eu joguei com esse BYPASS e no dia seguinte banido.. OBS: estava jogando suave sem apelação e com o aimbot abilitado no mause direito pra não

apelar de mais . :(:no:

Eu fui banido com o hack alemão031 e com o hack limited 15K

Pessoal eu tenho um camuflador que está funcionando aqui, useu ele quando fui banido a conta e o ip

ele atendeu minhas expectativas olha o link ae

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

@Edit

Não foi funcional no meu pc

Fui desinstalar o cheats e ele "comeu" alguns arquivos do ca, tive de baixa-lo novamente :/

Pode até ser funcional em alguns computadores, mas aconselho a nao usar para evitar problemas ;-;

Link para o comentário

Po cara esse anti ban não funfa eu joguei com esse BYPASS e no dia seguinte banido.. OBS: estava jogando suave sem apelação e com o aimbot abilitado no mause direito pra não

apelar de mais . :(:no:

Vou verificar pra ver se existe risco de BAN com esses hacks. Pois em meus últimos testes estavam OK.

Kra no meu paçã 2 min e o jogo todo trava ae eu tenho q fechar nos proçessos

pod me ajudar a resouver isso ta chato ja[/color][/size][/center]

Experimente executar o CABR como administrador, atualizar seu DirectX e instalar o Framework 4.

E desative seu Antivírus quando for jogar.

Link para o comentário

ATENÇÃO:

Em meus últimos testes verifiquei uma alteração no Sistema de Proteção do CABR após as Últimas Manutenções Extraordinárias, com isso o ByPass deixou de funcionar corretamente.

Aconselho a todos desinstalar o ByPass e reinstalar o Combat Arms BR.

Se tudo der certo, em poucos dias lanço uma nova versão.

Agradeço a todos que baixaram e ajudaram.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.