Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Seu Madruga ByPass VIP 1.1 (Anti-BAN 100% Funcional + 11 Hacks Compatíveis!)

Posts Recomendados

Kr me ajuda ?

Deu um Erro: " Fail to Update protection modules - ErrorCode [0x30000091] "

Oq eu fasso ?

Fiz td q vc mando certinho, so q quando eu abro ele e clico em " Começar a Jogo " aparece esse Erro...

Ajuda aew !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFF Deu erro , baixei e deu o ERRO 06 = Fail to protection Modules reinstaley o bypass e o ca como diz o tutorial caso o erro viesse e nada continua o msm , nao utilizo anti-virus !!!! ME AJUDE :c

Cara, em alguns PCs continua ocorrendo esse erro. Não sei o que pode ser. Ja mudei toda a interface do ByPass.

Me manda MP, vc é uma das pessoas q vejo q realmente se esforça mas não funciona.

Quero ver com mais calma uma solução.

Link para o comentário

Bom Marcelo, desde a versão 1.0 não estou conseguindo acessar o jogo com o ByPass aparece o seguinte erro : ( Fail to update protection modules [0x30000091] ) já tentei a opção do erro 06 e nem tenho ant-vírus por favor se tiver como me ajudar responda o post, se tiver que formatar meu computador eu até posso formatar! Meu sistema é Win7 32Bits.

AFF Deu erro , baixei e deu o ERRO 06 = Fail to protection Modules reinstaley o bypass e o ca como diz o tutorial caso o erro viesse e nada continua o msm , nao utilizo anti-virus !!!! ME AJUDE :c

Psé aqui dá a mesma coisa !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.