Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Sorte de novo + compras

DeusDemonio
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

comprei mais 15 kits e renovei a USP TATICAL SE ela ficou com 192 dias peguei so uns 50 dias nos kits mas ta bom

bdpVz7L.jpg

depois comprei outros 15 kits e renovei o meu R870 MCS MOD para 105 dias

yMW6MF6.jpg

Comprinhas

2x4dRPZ.jpg

mandei 1 super caixa de GP pro Bart e comprei 5 pra mim so tirava 3k e 6k nelas

agora to de female u.u agora so female pulante de "semi" shupem seus Lambe Bunda 7

fiquei como de female?

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Boas compras

A usp tatical e boa vc renovar e deu sorte mais 100 dias '-'

quem renovaria uma escopeta heuhuehue

A melhor coisa q vc fez ai foi trocar pra female tipo os qq da lb7 e WGB que saiem de la do canal deles e

vão xorar la no bravo e alfa sem contar q female e mais ruim de acertar pois ela e magrinha

e si ja tinha qq pra vc antes agora os qqs vao si multiplicar por 10x vezes mais heuhueh

Vc podia te dado um upgrade em seu char, em man sua female tem nada tipo bota um colete de recon,camuflagem tigre

e talz fika muito da hora ontei mesm tinha nego pagando pal pra meu char '-'

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

renovei a USP TATICAL SE com uns 25 kits consegui 200 dias praticamente

eu renovaria uma escopeta da muito QQ não e boa em mapa grande mas eu so jogo X1 em junk flea então ela e muito muito boa sem contar que a escopeta que eu renovei e a melhor que tem ela e rara de cash e e a versão rara de cash de uma épica

virei female justamente por que ela e magrinha e para dar raiva nos QQs e Lambe Bunda 7 eu adoro quando os cara fica de QQ pra mim

eu não gosto de colete de reconhecimento so mais o pesado ou de assalto o de assalto incrivelmente e o que mais tanka tiro de sniper de 2 tiros que tu leva 1 tu tanka e gosto de usar a mascara do mal mas não quis comprar tava com 41.700 de cash dei presente pro bart comprei umas caixas de GP no fim eu não tinha os 10k +- que precisa pra comprar o colete e a mascara e não gosto de usar camuflagem não so camper

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.