Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo [PROJETO] Revista quinzenal

Cy®o.O™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Lendas dizem que antigamente , na M&A havia um tal de Nyah project , onde consistia em trazer notícias em uma revista no período de 1 semana , algo não foi para frente devido a falta de vontade de alguns participantes e falta de conteúdo. Agora nessa equipe de staff , tentaremos fazer uma revista quinzenal , onde vamos focar mais o entretenimento do que a informação. Alguma das coisas que queremos trazer para a nova revista:

• Curiosidade sobre animes
  • Notícia (não será foco)
  • Informação de anime
  • Indicações
  • Crítica

E para concretizar esse projeto , precisamos de sugestões e integrantes para isto , caso tenha vontade e tempo para participar , pode postar aqui no tópico falando que deseja participar.

Os requisitos que acho que seja necessário seria pelo menos 2 ou 3 horas de dedicação para a revista e um pouco de conhecimento com Anime.

No momento não temos número concretos sobre membros participantes , mas conforme o tempo faremos novos tópicos sobre o mesmo , mas no momento procuramos:

1 revisor

1 design para estabelecer o layout da revista

3 colunistas

1 divulgador spammer LOL

No momento só , abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou a disposição, mas ainda não sei qual cargo. Gostaria de ser revisor mas chegaram primeiro :chorando::chorando:

@off

vi que a area de entretenimento tem um projeto de entrevistas, porque vcs mod não cria um projeto parecido aqui na área e talvez até coloquem nessa revista? As entrevistas deverao ter foco em animes e mangás né

ficaria interessante eu acho :D

Link para o comentário

Bom, acho que eu do jeito que estou procurando animação pra voltar a ver anime seria muito bom, sem falar que seria bom voltar com a "NN".

Quanto aos cargos não sei ao certo mas me daria bem como revisor/colunista

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário

Não acho que precisa ter limite de membros pra participar disso, talvez alguns principais que se comprometeriam e sempre ajudar com isso, mas por exemplo eu, não vou ter sempre tempo pra isso mas aceitaria escrever críticas de vez em quando, deve ter mais gente assim também.

Quero te desanimar muito não mas lá pra 2007~2008 tentaram criar revista semanal ou mensal (já esqueci) da WC e acabou que não deu certo. Inicialmente tinha bastante interessado em ajudar com a revista, só que quase ninguém se animou pra revista em si, acabou que estavam fazendo a revista mais pra si próprios e foram desanimando.

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

Estou passando aqui para dizer que vou sairdo grupo, antes que eu venha a sair quando tudo estiver consolidado..

As correrias da vida começaram de novo, e por isso creio que quando começar a revista de verdade, não vou consegui suprir as responsabilidades. Por isso, estou me adiantando antes de dar uma mancada, e não cumprir com minha palavra.

É isso, boa sorte para vocês!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.