Sai✪ 1 Postado 30 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2013 Eu falo as coisas e esse pessoal não entende! ta que pariu ._. http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/2305368-e-se-voce-ganhasse-na-mega-da-virada-2.html#post8740770 <--- Link da postagem Não digo família! Instituições beneficentes, por exemplo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Registrate Sésamo 0 Postado 30 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2013 Eu compraria a WC e desbaniria todas minhas contas. @Toddy x Sai Cara, o Sai ta certo em dizer que mesmo o dinheiro seguro, sua vida estaria em risco, contudo, tem muita gente milhionaria e bilhionaria no mundo viva ... É só morar em um bairro de gente milionária, aonde você seria vizinho do Tom Cruise e da Christina Aguillera como o Toddy disse, contratar alguém que entenda de segurança personalizada, aprender uma luta e ter umas armas ... Já era. Essa mentalidade do Sai, é a mesma coisa que falar assim : "Tenho 500 mil, não vou comprar um Camaro, vai que bate ou alguém rouba". --..-- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Alone]PresidiarioMoreBlac 2 Postado 30 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2013 Parece que metade da gente aqui tem medo de ter dinheiro. Iria pros Estados Unidos / Abu Dhabi e investiria em muita coisa aqui no Brasil, ajudaria Nordestinos ( principalmente o dbz) e pessoas de áreas carentes, Iria comprar vários imoveis e distribuir as pessoas mais carentes, imóveis relativamente baratos e pequenos , mas é melhor que favelas . A outra metade da renda da poupança do banco e a dos imóveis ( esses outros que serão vendidos) eu consigo viver em paz. . Skype: juan_laden Habbo: Juanhenrique007 Battlefield play4free : Cobramarrom Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maatheus' 6 Postado 30 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2013 Falar que vai guardar o dinheiro no banco, investir no começo é muito fácil, ainda mais para aqueles que querem esconder. É óbvio que se você ganhar, sua vida vai mudar radicalmente, você vai querer viajar, se vestir melhor, tem um carro melhor, uma casa melhor e muitos vão se questionar como você está conseguindo tanto dinheiro assim, de uma hora pra outra. --- Se eu ganhasse eu gastaria normal, igual eu gasto no dia-a-dia, sem nada muito exagerado e compraria sem dúvidas uma casa num lugar bem isolado para ter paz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toddy' 46 Postado 30 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2013 Blz, Paramos por aqui nesse assunto, rs.. Mais uma coisa me intriga, você em momento algum falou em doar alguma parcela desse dinheiro, vai ajudar só a você mesmo sabichão?. claro, eu teria que fazer doações para caridade de qualquer forma por causa da isenção de impostos das empresa, mas isso qualquer empresa faz, é mais barato fazer caridade que pagar imposto. :bonzinho: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sai✪ 1 Postado 30 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2013 Parece que metade da gente aqui tem medo de ter dinheiro. Iria pros Estados Unidos / Abu Dhabi e investiria em muita coisa aqui no Brasil, ajudaria Nordestinos ( principalmente o dbz) e pessoas de áreas carentes, Iria comprar vários imoveis e distribuir as pessoas mais carentes, imóveis relativamente baratos e pequenos , mas é melhor que favelas . A outra metade da renda da poupança do banco e a dos imóveis ( esses outros que serão vendidos) eu consigo viver em paz. Eu não tenho medo de ter dinheiro eu tenho medo de ter muito dinheiro parado. Dinheiro é uma coisa que não pode ficar parado. claro, eu teria que fazer doações para caridade de qualquer forma por causa da isenção de impostos das empresa, mas isso qualquer empresa faz, é mais barato fazer caridade que pagar imposto. Melhor assim, com 10 milhões já da pra viver muito bem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raoni1998 5 Postado 30 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2013 Compraria várias casas e viveria de aluguel :) Iria viajar muito e levar minha família e meus melhores amigos. Criaria algo legal para dar mais dinheiro. Cara é muito dinheiro e como minha mãe economiza vai dar para o resto da vida dela, da minha e da minha irmã. Bom se eu ganhasse eu faria isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokazi 44 Postado 30 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2013 Compraria várias casas e viveria de aluguel :) Iria viajar muito e levar minha família e meus melhores amigos. Criaria algo legal para dar mais dinheiro. Cara é muito dinheiro e como minha mãe economiza vai dar para o resto da vida dela, da minha e da minha irmã. Bom se eu ganhasse eu faria isso. Tua mãe iria ser tua empresária ne mano? Eu particulamente viveria minha do mesmo jeito e no mesmo lugar. Só quem com muito mais conforto, abriria um negócio pras pessoas não falarem "de onde ele tira dinheiro? Só se for do #%." Blame it on Jesus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 30 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2013 A minha virginidade acabaria :/ Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'DeadMan 9 Postado 30 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2013 Primeiramente guardaria o dinheiro e veria o comportamento das pessoas comigo. Depois, iria investir o dinheiro. Quando tivesse rendendo, iria comprar uns carrãun pra ostentar. Ajudaria pessoas carentes, meu sonho é ficar bilionário e doar o dinheiro para o povo da África, ou fazer casas e dar comida para eles. Faria muita coisa também :D Só sei que ficaria ricão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokazi 44 Postado 30 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2013 A minha virginidade acabaria :/ Enquanto você for Otaku tu vai ser virgem, nem mega-sena tira isso. Blame it on Jesus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'DeadMan 9 Postado 30 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2013 Enquanto você for Otaku tu vai ser virgem, nem mega-sena tira isso.[/color] Vai sonhando, dinheiro compra tudo, vlw flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 30 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2013 Enquanto você for Otaku tu vai ser virgem, nem mega-sena tira isso. E nem magia melhora as suas tags :/ Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokazi 44 Postado 30 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2013 E nem magia melhora as suas tags :/ Mas com a mega-sena eu contrato um designer! E tu continua virgem... Blame it on Jesus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'DeadMan 9 Postado 30 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2013 Mas com a mega-sena eu contrato um designer! E tu continua virgem... [/color] Você acabou de confessar que mega-sena te ajuda em algo, ele poderá contratar uma prostituta e.e Isso é recalque seu. @Off Cyro tesudo <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokazi 44 Postado 30 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2013 Você acabou de confessar que mega-sena te ajuda em algo, ele poderá contratar uma prostituta e.e Isso é recalque seu. @Off Cyro tesudo <3 Tu acha que ela ia dar pra ele sabendo que ele é OTAKU? Nem por um Buggatti. Baba ovo de MOD. Blame it on Jesus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'DeadMan 9 Postado 30 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2013 Tu acha que ela ia dar pra ele sabendo que ele é OTAKU? Nem por um Buggatti. Baba ovo de MOD.[/color] Cara, por dinheiro a pessoa daria tudo '-' @Off Gosto de ppk, não ovo vlw flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokazi 44 Postado 30 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2013 Cara, por dinheiro a pessoa daria tudo '-' @Off Gosto de ppk, não ovo vlw flw To 20 mil aqui, topa??? Blame it on Jesus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 30 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2013 To 20 mil aqui, topa??? Tá carente , tá no lugar errado cara posso te ajudar: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Aliás cara , com esse dinheiro tu podia comprar muito sorvete :o Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokazi 44 Postado 31 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2013 Tá carente , tá no lugar errado cara posso te ajudar: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Aliás cara , com esse dinheiro tu podia comprar muito sorvete :o Uma vez otaku, sempre otaku. Sabe onde você coloca esse sorvete??? No Freezer. Blame it on Jesus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 31 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2013 Uma vez otaku, sempre otaku. Sabe onde você coloca esse sorvete??? No Freezer. Na minha época as crianças ficavam felizes quando ganhavam sorvete :fuma: Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokazi 44 Postado 31 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2013 Na minha época as crianças ficavam felizes quando ganhavam sorvete :fuma: Quer dizer que você é velho, virgem e otaku ainda por cima? Se mata plmdds! Blame it on Jesus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 31 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2013 Quer dizer que você é velho, virgem e otaku ainda por cima? Se mata plmdds! Não antes de perder a virginidade :nerd: Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jess 27 Postado 31 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2013 Lokazi e Cyro PLMDDS!!! Não desviem o assunto do tópico, please! Off Sairo dlç, meu coração por ti bate como um caroço de abacate! :amor: você não precisa ganhar na loto pra isso. rs Beleza atrai beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokazi 44 Postado 31 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2013 Lokazi e Cyro PLMDDS!!! Não desviem o assunto do tópico, please! Sorry lady, num faço mais! Não antes de perder a virginidade :nerd: Boa, muito boa. kkkkk' Blame it on Jesus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados