Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

E se você ganhasse na Mega da Virada?


HaTaKe' ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

E se você ganhasse na Mega da Virada? Iria morrer, mais antes que isso acontecesse doaria 80% do prêmio. Tanto dinheiro assim faz mal pra qualquer um, ainda mais de prêmio de loteria.

 

._.

 

@topico

 

Meteria tudo na poupança e viveria dos juros, haaaaaaaa meu desu, é muito dinheiro :3

054MS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E se você ganhasse na Mega da Virada? Iria morrer, mais antes que isso acontecesse doaria 80% do prêmio. Tanto dinheiro assim faz mal pra qualquer um, ainda mais de prêmio de loteria.

 

Realmente hoje em dia é assim, vemos casos como o de Renné Senna, que foi morto após ganhar na Mega Sena, realmente é uma grana muito alta e está até perigoso ganhar uma grana dessa hoje em dia...

 

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

._.

 

@topico

 

Meteria tudo na poupança e viveria dos juros, haaaaaaaa meu desu, é muito dinheiro :3

 

Deixar todo esse dinheiro na poupança é muito perigoso, 200 milhões guardados numa poupança não consigo imaginar isso.

 

 

Realmente hoje em dia é assim, vemos casos como o de Renné Senna, que foi morto após ganhar na Mega Sena, realmente é uma grana muito alta e está até perigoso ganhar uma grana dessa hoje em dia...

 

Perfeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixar todo esse dinheiro na poupança é muito perigoso, 200 milhões guardados numa poupança não consigo imaginar isso.

 

triple-facepalm-picard-812.jpg

 

Qualquer poupança rende 0,5%(o valor pode variar dependendo do mês, algo em torno de 0,5~0,57) por mês. Multiplica 200.000.000 por 0,5% da uma renda de 1.000.000 por mês ._.

054MS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente hoje em dia é assim, vemos casos como o de Renné Senna, que foi morto após ganhar na Mega Sena, realmente é uma grana muito alta e está até perigoso ganhar uma grana dessa hoje em dia...

 

é nada man

hj em dia ngm rouba nem 1 milhao

pq nao tem nem como fzer lavagem dessa quantia

Brasil pode ser um lixo mas a receita federal é foda...

oZMWbcG.gif

"The way she walks,The way she talks...How long can I pretend

Oh I cant help Im in love...

With the girl of my best friend"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

triple-facepalm-picard-812.jpg

 

Qualquer poupança rende 0,5%(o valor pode variar dependendo do mês, algo em torno de 0,5~0,57) por mês. Multiplica 200.000.000 por 0,5% da uma renda de 1.000.000 por mês ._.

 

To falando em segurança, você acha que é só pegar o dinheiro colocar na poupança e ser feliz pra sempre! kkk..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To falando em segurança, você acha que é só pegar o dinheiro colocar na poupança e ser feliz pra sempre! kkk..

 

._.

 

Isso é banco, eles são obrigado por lei a manter o dinheiro seguro. Se você manja tando me fala outro fundo de aplicação mais seguro que poupança(que tenha retorno relativamente rápido, comprar titulo do tesouro da retorno em anos) ._.

054MS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

._.

 

Isso é banco, eles são obrigado por lei a manter o dinheiro seguro. Se você manja tando me fala outro fundo de aplicação mais seguro que poupança(que tenha retorno relativamente rápido, comprar titulo do tesouro da retorno em anos) ._.

 

O dinheiro vai estar seguro no banco mais você vai estar seguro fora dele? Alguém vai ficar sabendo que você ganhou e a partir desse momento acabou seu sossego. Com tanto dinheiro assim você pode mudar de estado, país mais uma pessoa que tem tanto ''dinheiro vivo'' não tem muito sossego.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O dinheiro vai estar seguro no banco mais você vai estar seguro fora dele? Alguém vai ficar sabendo que você ganhou e a partir desse momento acabou seu sossego. Com tanto dinheiro assim você pode mudar de estado, país mais uma pessoa que tem tanto ''dinheiro vivo'' não tem muito sossego.

 

Falou certinho man, hoje em dia você ganha dinheiro e ao invés de ter mais segurança você fica mais inseguro...

Uma hora alguém sabe que tu ganhou essa grana e vai atrás de você mesmo sabendo que não vai conseguir muito da grana, pois ninguém sai por ai no bolso com mais de 1 milhão de reais.

Abs'z ~

 

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O dinheiro vai estar seguro no banco mais você vai estar seguro fora dele? Alguém vai ficar sabendo que você ganhou e a partir desse momento acabou seu sossego. Com tanto dinheiro assim você pode mudar de estado, país mais uma pessoa que tem tanto ''dinheiro vivo'' não tem muito sossego.

 

Rendendo 1 milhão por mês aposto que vou. Me mandaria para os estados unidos(o lugar mais rico que tiver, talvez hamptons), abriria e compraria alguns restaurantes e empresas de faixada para dizer que sou rico por causa da bolça e empreendedorismo(para conseguir respeito da comunidade) e pronto, viveria até o final da vida como um ricaço. Sobre familiares, compraria ações de empresas rentáveis para eles(algo na casa dos 300 mil para cada) assim eles teriam uma acensão em tanto. Não tem muito segredo, esse pessoal que não tem sossego e tem medo por ganhar na mega sena é justamente quem não tem educação e não sabe lidar com dinheiro.Pobre sempre vai ser pobre.

054MS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Certamente eu sentaria numa cadeira e respiraria bem fundo... depois me beliscaria para ver se é verdade memu UAHEUAHEAUHEA'

Se for, então tentaria investir em algum bom negócio, promissor, compraria alguns presentes, me mudaria e pensaria sempre em multiplicar a grana porque gastar é fácil, difícil é quando acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que você faria com o dinheiro?

Faria uma oferta ao Haseo, quem sabe ele não me venderia a WC. Se fosse o Horus nem terminaria a frase e já ouviria um rotundo NÃO. smiley_risada-3330.gif

Também pagaria pelas tais provas do assassinato. OWhhQ.gif

 

 

Você dividiria com alguém?

Com toda certeza!

 

 

Ajudaria alguém(uma instituição) que precisa?

Nova não, mas aumentaria substancialmente os valores que hoje dou.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rendendo 1 milhão por mês aposto que vou. Me mandaria para os estados unidos(o lugar mais rico que tiver, talvez hamptons), abriria e compraria alguns restaurantes e empresas de faixada para dizer que sou rico por causa da bolça e empreendedorismo(para conseguir respeito da comunidade) e pronto, viveria até o final da vida como um ricaço. Sobre familiares, compraria ações de empresas rentáveis para eles(algo na casa dos 300 mil para cada) assim eles teriam uma acensão em tanto. Não tem muito segredo, esse pessoal que não tem sossego e tem medo por ganhar na mega sena é justamente quem não tem educação e não sabe lidar com dinheiro.Pobre sempre vai ser pobre.

 

KKKK.. Sorte que o Google é seu amigo espertinho. Na vida real as coisas não fruíram muito bem assim, o caminho é meio arriscado mais poderia funcionar.

Pobre sempre vai ser pobre? Conheço pessoas que provariam que você está errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, eu continuaria morando onde moro, só quem como uma vida melhor.

Viraria empresário, montaria um negócio perto da minha casa pra 'camuflar' de onde vem meu dinheiro (Ex: uma loja de informática).

Iria fazer viagens, ter muitas casas para fim de semana, carros bons e etc..

Faria algumas doações pra orfanatos e instituições de caridade.

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1331063.jpeg

 

Ia investir uns 50 milhões em imoveis, botar pra alugar. Render o money e ser o rei do camarote claro.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ajudaria membros da família e amigos. Mais adiante criaria um abrigo de animais e ajudaria alguma instituição.

E lógico, investiria esse dinheiro em alguma coisa que preste de verdade. (lojas virtuais, bolsa, imóveis.... por aí)

Sem contar que eu daria um jeito de sumir né? Como o Sai disse, tanto dinheiro assim só faz mal pra uma pessoa só. É muita gente mal nesse mundo

Ou seja, eu ia viajar por um bom tempo. E depois viveria minha vida normalmente

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKK.. Sorte que o Google é seu amigo espertinho.

 

O que o google tem haver com isso? ._.

 

Na vida real as coisas não fruíram muito bem assim, o caminho é meio arriscado mais poderia funcionar.

 

É só aplicar 500 mil dólares em uma empresa(comprar empresas também vale) que o green card vem na hora. Compra uma casa nos EUA e prono, viver como um ricaço só esbanjando. Claro, se a pessoa souber investir(imoveis,empresas,bolça) ela que invista e multiplique esse dinheiro. Dinheiro não é problema, é solução.

 

Pobre sempre vai ser pobre? Conheço pessoas que provariam que você está errado.

 

Uma vez pobre, sempre sera pobre. Quem tem mentalidade de pobre sempre sera pobre, não é porque ganhou 200 milhões que vai mudar isso. Pobre é a pessoa que não sabe lidar e administrar dinheiro, em vez de ganhar ou manter, sempre perde e gera problemas. Essa é a diferença do ricaço e do pobre, o ricaço sabe administrar bem,mesmo que perda muito dinheiro, sempre saberá manter-se com o que tem e nunca terá problemas em se manter. O pobre, por outro lado, é a pessoa que cria dividas atras de dividas, nunca tem controle das finanças e gasta com coisas fúteis sem poder.

054MS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que o google tem haver com isso? ._.

 

 

 

É só aplicar 500 mil dólares em uma empresa(comprar empresas também vale) que o green card vem na hora. Compra uma casa nos EUA e prono, viver como um ricaço só esbanjando. Claro, se a pessoa souber investir(imoveis,empresas,bolça) ela que invista e multiplique esse dinheiro. Dinheiro não é problema, é solução.

 

 

 

Uma vez pobre, sempre sera pobre. Quem tem mentalidade de pobre sempre sera pobre, não é porque ganhou 200 milhões que vai mudar isso. Pobre é a pessoa que não sabe lidar e administrar dinheiro, em vez de ganhar ou manter, sempre perde e gera problemas. Essa é a diferença do ricaço e do pobre, o ricaço sabe administrar bem,mesmo que perda muito dinheiro, sempre saberá manter-se com o que tem e nunca terá problemas em se manter. O pobre, por outro lado, é a pessoa que cria dividas atras de dividas, nunca tem controle das finanças e gasta com coisas fúteis sem poder.

 

Blz, Paramos por aqui nesse assunto, rs.. Mais uma coisa me intriga, você em momento algum falou em doar alguma parcela desse dinheiro, vai ajudar só a você mesmo sabichão?.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz, Paramos por aqui nesse assunto, rs.. Mais uma coisa me intriga, você em momento algum falou em doar alguma parcela desse dinheiro, vai ajudar só a você mesmo sabichão?.

 

Eu falo as coisas e esse pessoal não entende! ta que pariu ._.

 

Sobre familiares, compraria ações de empresas rentáveis para eles(algo na casa dos 300 mil para cada) assim eles teriam uma acensão em tanto.

 

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/2305368-e-se-voce-ganhasse-na-mega-da-virada-2.html#post8740770 <--- Link da postagem

054MS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.