Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pausa do cheat de El Sword Sério isso ?

FehDark
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mas uma vez não sei se o tópico esta no local certo e tudo mas... mas é sério que o hacker vai tá pausa e vai ser pago se voltar ?

Poxa cara.. tem uma solução tão facio pra isso... em outros servidores... no Espanhol por exemplo, eu usava outro método que usa o bipass.. editando o arquivo .kom

Eu catei um tudo quanto é pagina no Webcheats ou em qualquer outro e não achei nada em relação a isso no server BR.. e não é algo dificil de se fazer, e torna a pessoa um tanto mas independente... Mas é isso.. ai foi mais um desabafo de leve do que qualquer outra coisa... vlw aew a todos e feliz ano novo o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem falar que não dá pra usar no pvp :3

Pq não tem full HP nessa lasqueira, e sem falar que, se vc usa não tem como desativar... o seu adversario tbm fica com os efeitos dos .kom editados..

vc pode corta do inicio da faze para o boss em casa de quest de skill, vc pode pegar 95 peças em henir por ida, vc pode forçar Luto nas dungeons secretas... .kom edite e tudo de bom, sem falar que é 0 zirus e-e.. e nada mas de trojans no pc do povo USAHAUS

pra quem tem medo, mesmo sabendo que é pra funcionalidade do Cheater e tudo mas.... bye e reflitam e procurem a respeito o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.