Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pausa do cheat de El Sword


 Compartilhar

Posts Recomendados

rhPH2oM.pngCqiYxPc.png

V28LX.png

 

Pausa do cheat de Elsword

 

 

Bem galera, venho trazer uma notícia e aviso para vocês:

 

Primeiro:

 

O hack de El Sword vai ser pausado por um tempo quase indeterminado.

 

Bem por que? Palavras do desenvolvedor: "Essas pessoas são muito ingratas, somos os únicos a fazer o hack para El Sword, pedimos o mínimo possível que é clicar no banner, temos milhares de pessoas usando o hack e ninguém colabora, não vou fazer mais..."

 

Sim é dito que clicar no banner é opcional, mas digamos que é um favor obrigatório... Afinal, não custa nada clicar e você não perde tempo nenhum fazendo isso e mais, ajuda a continuar o seu tão amado hack.

 

Segundo:

 

O hack de El Sword vai voltar sim, bem o tempo quase indeterminado pode ser encurtado não se sabe, mas vai ser VIP

 

Como assim VIP? Pago? Bom, tem uma horda de flood no fórum, de pessoas mal agradecidas fazendo bagunça atrás do trainner, não colabora com o mínimo, bem se você fazia sua parte sentimos muito, mas 1 batata podre e o saco todo vai para o lixo e igualmente com o hack. O valor não está totalmente definido. O valor vai ser discutido pelos administradores e quando sair vocês serão informados

 

Bem galera, não é uma notícia muito boa, mas agora aguardem.

 

Infelizmente!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew!!!!!!! sem ha ck finally!!!!!!!!!!!!!!!!!!! te amo chaos forum!

quero ver a quantidade de SSS ser rebaixada huehueheuehueheuehueehu

 

Que delicia cara :v

Que todos os infelizes que desenvolvem essas coisas sigam o mesmo exemplo, cai entre nós é mais lucro algo vip que deixar apenas um banner para pirralhos mal agradecidos ficar clicando :festa:

 

Por um lado é bom sim mas pra mim não muito pois eu usava ele para upar e fazer as quests que são muito tediosas :\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem! Jogadores utilizavam hack in pvp.. ¬¬ plmdds né

Eu clicava sempre nos banners.. sempre.. mas acho assim.. esse orgulho todo não vai fazer nenhuma diferença.. apenas separar o joio do trigo... agora vai ser que nem nos EUA.. acontece que eu aposto que vão continuar sem o dinheiro... quer dinheiro trabalhe honestamente, cheats não é trabalho.. mas hobbie.. flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem! Jogadores utilizavam hack in pvp.. ¬¬ plmdds né

Eu clicava sempre nos banners.. sempre.. mas acho assim.. esse orgulho todo não vai fazer nenhuma diferença.. apenas separar o joio do trigo... agora vai ser que nem nos EUA.. acontece que eu aposto que vão continuar sem o dinheiro... quer dinheiro trabalhe honestamente, cheats não é trabalho.. mas hobbie.. flw

 

Cara falo muito bonito *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elsword é um Lixo fazer hack para ele é Muito facil. a proteção dele é um Lixo eu quando começei a joga fiz meu HP/MP e damage K.O com um simples cheat engine !

simplismente PODRE.

 

acredito se alguem for super focado em criar hacks mais desenvolvidos e com funçoes secundarias faria até Hack melhores.

5EThbHt.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.