Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutorial Server Novo mais permanente Brasil Mabrus World


7luk
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pra começar nao sou nada no serve,sou apenas lider, nao ligo ser admin essas paradas estou saindo de um serve grande pra caraca pra ir pra este serve novo .

 

Vamos lá, o server e novo mais nao é estes serve que dura 2 dias nao ,ele ja tem servidor no ts no qual ja possui todas as salas lider ganha channel lider , sub ganha operador,o server ainda nao estou 100% sem bugs ,mais a staff esta trabalhando muito para tiras alguns bugs, os servidor tem 400 slots e o ping aki em casa fica entre 120 e 140 ,o sv nao tem lag nenhum ,e mata de sniper com 3 tiros bem mais real . LEMBRANDO QUE TEM VAGAS DE LIDERES E STAFF

 

IP DO SV: SAMP.MABRUS.COM:7777

 

IP DO TS3: ts3.mabrus.com

 

FORUM :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Players : XX/400

 

Ping: 170

 

Galera fica a minha dica de continuar no sv pode ser que demore 1 semana pra encher 1 dia,2,3 ,1 mês , vai depender de vocês, joguem neste sv pq ele vai crescer é um dica para vcs que entram em um sv grande mais nao tem nada , cresça com este sv , divulgue , vlw pessoal abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.