Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CABR SUPER ELITE - ESP - No Recoil - Dar Dc Em Todos - Force Vote Kiki

Posts Recomendados

Tuturial da função Dar Dc Em Todos Na sala -- LEIA

1 - Para que ela serve -

R : Dara Disconeect{DC} {Ira fechar o combat amrs} Em Todos na sala Todos terão que abrir dinovo no Combat Arms

2 - Como Usar -

R:Essa Sera a parte mais dificil de vocês Entenderem mas la vai a explicação Você ira Ativar a função ANTES DE ENTRAR NA SALA Mas dara uma mensagem que seu id foi detectado algo assim mas nao se preucupe essa mensagem nao quer dizer nada,Apos isso acontecer entre novamente na sala mas antes de entrar na sala desative a função dar dc em todos e quando entrar na sala ative dinovo a função dai vc vera todos levando dc menos você.

Resumindo: VC ATIVA A FUNÇÃO,ENTRA NA SALA MAS DARA UMA MENSAGEM QUE SEU ID FOI DETECTADO MAS NAO QUER DIZER NADA,DAI VC DESATIVA A FUNÇÃO ENTRA NA SALA DINOVO E ATIVA A FUNÇÃO QUE TODOS LEVARAM DC

Função um pouco bugada as vezes pode nao pegar

Screen Shot: -

131230122728827956.png

131230123005751919.png

Download e Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Creditos:

PerfcBr

Luccss,

LuizMloko

Capevaldo

WE11ington

Fenix

Gordon

Albarellag

Xpress ,

C0der.Dias

others

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo uma duvida . como fazer para naum ser banido ? ja fui banido umas tres vezes . com hacks daki da wc .. se puder me ajudar ;.. te agrdecerei na boa 1

vc pode pssar simple pe chiper na dll ou mudar o nome da dll

Link para o comentário

da ultima ves que testei esse msm hack me deu ban de IP vo testa ja edito funcional mais tem que ser nivel alto e n pode ter moderador de elite pra funfa

:emo:

eu testei a funÇao em virias salas e pegou com ou sem moderador de elite é que a funçao esta meio bugada as vezes pode pegar as vezes nao

Link para o comentário

Eu to baixando alguns hack aqui e todos vieram com trojan kkkk é o virus básico em hacks um bom anti virus retira isso. apos o uso do hack utilize o antivirus e faça scan total isso resolve tudo e para vc não tomar Ban utilize um limpador de logs ele vai tirar boa chance de vc tomar Ban. use tb o simple PE Chiper ele ativa a dll e cria um arquivos .bak fazendo com que sua dll não de DC ou Ban automatico.:D

Link para o comentário

KKKK eu que atualizei esse hack..!

OBG por postar meu hacker....!

BY: PLISSSS Linkns/ETH

#Só o Medo da Dor Trará a Paz...!#

#- ●[єтн]Liиkиร™●-σ_я_I_G_I_и_a_L●(8ball) -#

Link para o comentário

Liиkиร™●;8740876']KKKK eu que atualizei esse hack..!

OBG por postar meu hacker....!

rs ! Nunca Vi ng da ETH Atualizar ou ter um hack deles msm ! ETH kkkkkkk

Link para o comentário

rs ! Nunca Vi ng da ETH Atualizar ou ter um hack deles msm ! ETH kkkkkkk

Oque é ETH?

Esses caras nao fizeram nada,Eu Att o hacker,e mntei a função De dar dc em todos na sala

Talves la pra quinta eu poste um hacker com Room Crash

Link para o comentário

Oque é ETH?

Esses caras nao fizeram nada,Eu Att o hacker,e mntei a função De dar dc em todos na sala

Talves la pra quinta eu poste um hacker com Room Crash

ETH é um sitezinho leecher ! Eles pegam os hack das pessoas e Colocam la ... E nem colocam os creditos . UHEUAHSUEHSHU

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.