Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Deve postar

vodikatm
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tópico:

http://www.webcheats.com.br/forum/cabal-downloads-de-cheats-utilitarios/2304922-trainer-hack-cabal-online-brasil-estsoft-edicao-free-final-de-ano-wall-range-aoe.html

Olá, ja é a 2º ou 3º vez que esse mesmo membro cria tópicos falando que vai postar tal arquivo depois de receber x likes, porém logo que ele ganha os likes para dirfarçar ele posta um arquivo para roubar contas.

http://www.webcheats.com.br/forum/cabal-downloads-de-cheats-utilitarios/2016060-hack-cabal-online-gmaxx-wall-ce-mhs-failxtrap-teleporte-etc-prit-screen.html

Este tópico que ele criou é um deles, no qual todos achavam que ele postaria algo que funciona-se porém era um aplicativo que pedia Login/Senha do "JOGO" e abria uma conexão SMTP para enviar esses dados para o E-mail dele.

Esta foi minha resposta para desmascarar o membro no antigo tópico.

Como eu sou um bom menino vou mostrar como esse garoto é uma pessoa de baixa indole, vamos la.

Para começar dei uma debugada no programa dele e axei isso.

0050B3C7 |. BA 64B55000 MOV EDX,0050B564 ; ASCII "smtps.bol.com.br" // CONEXÃO SMTP DO E-MAIL DA BOL

0050B3F8 |. BA 80B55000 MOV EDX,0050B580 ; ASCII "[email protected]" //E-MAIL DELE

0050B40D |. BA 9CB55000 MOV EDX,0050B59C ; ASCII "2Pks12" //SENHA DO E-MAIL

E dai vodika? i dai neh? ele simplismente está pegando a senha de vocês amigos. mas vai vim nego de mimimi falando q não sei de nada mas então ta ai a print =)

Contas que estão no E-mail dele.(Era dele, agora é meu rçrçrçrçrrç)

bellinhatkm'jwnabm'1992'Cabal Online BR

victorlorde'lorde'1234'Cabal Online BR

danziinnn'danielzim'1010'Cabal Online BR

brunozord'antestarde'0077'Cabal Online BR

No qual consegui pegar o e-mail e senha que faziam a conexão SMTP para roubar os dados, então creio que este novo tópico tem o mesmo sentido do antigo.

Ps: se for olhar os tópicos criados por esse cidadão vocês vão perceber que quase tudo que ele posta é vírus, não entendo pq nego assim ainda n tomou ban perma

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O primeiro tópico foi resolvido; quando existir outros tópicos assim você também pode nos ajudar reportando.

Sobre o segundo tópico, o que eu posso fazer agora é editar, já que o tópico está fechado e já tem mais de 10 meses que foi postado, quase 1 ano.

Algo mais?

eLjhng5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.