Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

GC não atualiza .-.


Dragnovitth
 Compartilhar

Pergunta

O GC não passa de 0% e o main.exe fica sumindo cada vez que atualizo, já coloquei o main e o grand chase como exeção no firewall e não deu certo, desliguei o anti-virus e não deu certo, baixei o hotspot shield, mas ele trava minha internet e a net só volta quando eu desinstalo o hotspot, então não achei solução, ajudem :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Tentei sim, eu achei um arquivo que da pra usar pra substituir o "main" toda vez que ele some, e isso da uma atualizada mas SEMPRE trava, toda vez, ta dando um desespero aqui .-.

 

Quando o Grand Chase dá uma atualizada, no momento que travar, vá no gerenciador de tarefas, processos, procure por grand chase ou main.exe, termine o processo, seu GC fechará, depois abre o GC, se travar denovo, faça isso até chegar aos 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

Quando o Grand Chase dá uma atualizada, no momento que travar, vá no gerenciador de tarefas, processos, procure por grand chase ou main.exe, termine o processo, seu GC fechará, depois abre o GC, se travar denovo, faça isso até chegar aos 100%.

 

Ta bom, vou tentar fazer isso, obrigado pela ajuda, se não funcionar eu volto aqui kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.