hadarck 3 Postado 29 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2013 Bem queria só dar uma opinião: Eu não vi muitos destaques em Fanfics. Eu só vi Fanfic na Zona do Grand Chase. Então Sugiro Que devia criar uma Zona Separada só para Fanfics Sou Novato e Só Gosto de Anime e Designer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 72 Postado 29 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2013 E aew man... Então. Já teve uma época em que fanfics eram moda, e haviam várias postagens. Inclusive capítulos semanais e todo o resto.. Porém, atualmente não vemos com tanta frequência. Então não é viável criar uma área somente para fanfics. Elas podem ser postadas tranquilamente nas Off-topics das áreas. Creio que é possível ter uma boa interação entre o criador e os membros que curtirem pela área já existente. Não há necessidade de novas áreas para elas. Espero que compreenda. Deseja acrescentar mais alguma sugestão ou algo ao tópico ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hadarck 3 Postado 29 de Dezembro 2013 Autor Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2013 Não senhor, Era só isso que Realmente Queria saber. Quando Realmente tiver outra Sugestão eu Posto. Tem Também o Mangá Criado por Fãs mas me esqueci o nome. mas se Fanfics não da imagine mangá. Também tive esta Duvida.. Tem Aqui Competição de Melhor AMV? Sou Novato e Só Gosto de Anime e Designer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 72 Postado 29 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2013 Tudo depende da frequência de postagens. Um mangá, semelhante as fanfics, também pode ser postado na Off-topic. Desde que tenha relação com a área. E pra auxiliar a criação de um mangá, por exemplo, temos a Design Zone: Design Zone Porem a criação de uma área especifica, no momento, não é viável. Muito obrigado pela sugestão man. Estamos esperando novas ideias. Abraço. Tópico Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados