Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão de pw!!

Compartilhar

Posts Recomendados

Bem apesar de achar que esse tópico vai estar em área errada ainda assim vou postar até porque não manjo das áreas de post aqui. Bem, vamos lá.

Bom vim aqui deixar uma lista de "exigências" pra um pw:

1-R9 up2+ Free

2-Full PvP

3-Daimons 100/100 (Ou maios indiferente ao nível do server)

4-Skills 79/100 Free

5-Donate pra itens supremacia (Lógico né, vão bancar o server com o que? )

E só galera, tendo essas coisas ai, ou maioria, ou pelo menos 1 e 2 eu to tranquilo. E que o server não seja morto, e vocês coloquem os detalhes do server tudo bem. E obrigado desde já, porque ultimo server que eu passei dessa forma foi o Connection Hard mas entrei la a uns dias atras e não tinha PvP em lugar nenhum. To sem nada pra fazer, jogando Fidelity Rate Baixa só que não tenho paciencia pra farmar, gosto de ir PvP u.u

Mas bem, é só, um Vlw ae desde ja!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho oque vcs tem contra R9, só tem explicação o fato de algumas classes ficarem deveras desfavorecidas, agora tipo eu que jogo de sk .-. axo melhor que nirvana cara, axo psy R9 melhor que nirvana, merc (tem que saber jogar uq é raridade em sv r9 ja q os nego tem mania de criar merc evil em sv r9 ja é burrice vim inv e da chi3, apesar de tudo ainda axo merc bom) wb e wr tankam feito satanas e Ea eu nao preciso nem elogiar o dano. só as classes que sobram que nao sao mto boas. e tem mg tbm q é bom de r9. mas diz ai, porque nirvana é melhor que r9, e aproveitem e me digam um sv nirvana full pvp, quase td free só os item supremacia donate, como de costume até pq se nao nao tem como manter o sv né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.