Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

entrevista Tasty Lovatic (HOT)

Jess
 Compartilhar

Posts Recomendados

Entrevistas - Entretenimento & Diversão

Oi pessoinhas!

Hoje eu trouxe uma entrevista maneiríssima para vocês!

A ultima entrevista do ano é com ninguém menos que o nosso querido e polêmico, TASTY!

miley_cyrus_wrecking_ball.jpg

bjbh.png

Nome, idade, cidade em que moras...

Adailton Freitas, Manaus, 16

Hobbies?

Livros e séries

O que você mais gosta de comer?

Não tenho um gosto especifico para comida, todavia prefiro lagosta

Quais músicas você não cansa de ouvir?

Let me go - Avril lavigne, Heart Attack - Demi Lovato, Ignorance - Paramore e Trouble trouble trouble da TS

Quais series tem acompanhado atualmente?

TVD, TWD, TBBT, Skins e PLL

Último filme que você viu no cinema?

Invocação do mal - Foi um filme um tanto interessante. Foi bastante divertido

(Extra) Sério que sua mãe deixou você ir ao cinema?

Eu fui escondido com os meus amigos. Neste dia eu estava na casa do meu pai u.u

Um livro que você leu e não gostou?

Não tenho nenhum livro especifico, mas se é para escolher 1 - O mar de monstros

Qual a sua religião?

Evangélico

Seu aplicativo preferido?

Pou

Uma celebridade que te inspira?

Helena Carter e Katy perry

Um site que você acessa bastante...

Youtube é o primeiro site que eu visito quando acesso à internet

Você tem animais de estimação?

Não tenho animais, pois minha família não deixa

Seu programa de televisão favorito?

The X fator. Por causa da Demi Lovato e a Britney. Elas sambam na cara do recalque

Você assiste algum anime? Quais são os seus animes preferidos?

Eu estou acompanhando Naruto no momento. Meus favoritos são, Dragon Ball Z, Naruto e Saint Seiya

Frio ou Calor?

Eu amo o frio

7po5.png

"Atualmente a sua mente atua ou mente?"

Atua

O que tem no seu CTRL + V?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Quais são as suas prioridades?

Aprender inglês, estudar, não ser tímido, amar

O que é família para você?

Família para mim é algo único e que devemos aproveitar a cada momento, pois nem sempre eles estarão lá. Família é ter apoio, família é contar cada minuto, com cada pessoa da família

Você conta muito com a sua família? Eles oferecem apoio nos momentos mais difíceis da sua vida?

Eu não conto muito com a minha família. Odeio a minha família. Nunca queria ter nascido nesta família

Você sabia que 60% das pessoas que odeiam a família tem propensão a sair de casa antes dos 18? (Mentira eu inventei isso agora k) Mas e aí, você já pensou em morar sozinho?

Todos os dias eu penso em morar sozinho, amo ficar sozinho. É uma paz. Por isso quero tanto aprender inglês para eu fugir daqui /z

Morar sozinho exige muitas responsabilidades. Como por exemplo, as despesas, comida e o trabalho doméstico. Você está pronto para lidar com isso?

Eu já tenho tudo planejado, vou começar trabalhar e guardar dinheiro no banco. Logo quando eu estiver preparado, fujo

Você sabe cozinhar?

Não sei :(

Você é uma pessoa manipuladora?

Não sei dizer, mas eu não me sinto como uma pessoa manipuladora, mas eu sempre consigo o que eu quero das pessoas

Qual assunto você adora conversar com os amigos?

Eu realmente sou cercado de pessoas, porém eu sempre dou um jeito de tê-las longe de mim pelo simples fato de eu não ser sociável, todavia eu tento sempre está falando sobre escola, músicas, filmes e seriados

O que te atrai em uma mulher?

O tipo de conversa. Se ela gostar das mesmas coisas que eu... Aí minha filha (in love). Seios também *-*

Na escola, como é o seu relacionamento com professores e alunos?

Meu relacionamento com os professores é tipo muito bom, pois eu sou aquele tipo de aluno chatinho que sempre fica perguntando nas aulas. Gosto de discordar dos professores e expressar minha opinião. Amo corrigir, amo participar das aulas ensinar junto com ele. Eu procuro ficar distante de pessoas que falam muito, são ignorantes, o povo do fundo da sala, sabe?

Você é invejoso? Já sentiu inveja de alguém? O que essa pessoa fez para que você desejasse algo assim?

Eu não sinto inveja, eu admiro, pois sei que tudo que essa pessoa tem eu posso ter em dobro com o meu esforço e dedicação :P

Quais são as pessoas que você mais admira?

Taylor Swift. Linda, canta muito e ainda é safada

Você acha que algumas pessoas sentem inveja de você? Porque você acha que isso acontece?

Claro. Isso é o que mais tem, principalmente na minha escola. Neste ano tinha um garoto que eu odeio, eu tentei ser amigo dele para ajuda-lo a ser mais sociável, todavia ele acabou me ferrando fazendo com que o meu melhor amigo se voltasse contra mim, mas claro que eu consegui provas que provassem o contrário. Esse aí tem muita inveja

Qual conselho você daria para caras que não conseguem escapar da Friend Zone?

Saia de casa, tenha coragem, seja homem e cuidado com a boca

Em sua opinião, o homossexualismo é uma questão social ou biológica? Gosto ou Opção?

Eu não sei especificar. Acho que, ninguém quer ser homossexual pois sofre tanto preconceito. Ninguém quer levar uma vida de preconceito e de bullying. Eu acredito que seja gosto, pois opção está totalmente fora de cogitação

Social ou biológica? Por exemplo, a pessoa nasce assim, ou torna-se com o passar do tempo e a depender do meio e das pessoas com quem convivem?

Eu acho que já nasce gostando de outro se.xo, só não sabe

Você já sofreu alguma espécie de preconceito? Como você lidou com isso?

Não sofro nenhum tipo de preconceito, pois eu sou 100% hétero

O que você acha sobre o projeto que foi apelidado de cura gay?

Tantos problemas mais graves, e tem imbe.cil que ainda se preocupa com cura gay ._.

O que pensa acerca do celibato? Você concorda que esse são um dos motivos que levam padres praticarem pedofilia?

Eu ainda não sei nada sobre isso, por isso prefiro não opinar quando o assunto envolve religião

Você acha que é possível existir uma verdadeira amizade entre um homem em uma mulher? Digo, sem nenhum sentimento rolando?

Eu acho difícil... Fica na amizade colorida kk

O que você acha que passa na cabeça de pessoas que se passam por mulher na internet?

Deve ser algo divertido. Uma experiência nova. Quando se tem uma mulher na internet o tratamento é totalmente diferente. Principalmente em lugares onde tem muitos homens. É interessante se você nunca fez isso, faça. É uma delícia de experiência

Então você acha que o fato de homens se passarem por mulheres na internet está mais ligado ao fato dos benefícios que ele pode receber e não pelo fato dele ser homossexual?

Cada caso é um caso. Na minha opinião envolve ambos, normalmente o cara é homossexual isso é meio óbvio, mas tem casos que é mais para benefícios. Se você tenta se beneficiar nesta situação e pede para ver foto de homem pelado... essas coisas aí já sabemos que é homossexual

Como assim ambos os casos? Você está admitindo que já foi um homossexual? É isso?

Não fui homossexual. Mas sei lá... Eu tinha vontade de ... Conhecer sabe? Mas agora tenho nojo

Você acha que é fácil ser mulher Tasty? Experimente todas as cólicas do mundo e ficar gorda e você verá o que é bom. De qualquer forma. Como você faria para identificar um homem que está se passando por mulher na internet?

Não é fácil ser mulher, não é fácil ser homem, não é fácil viver. É muito fácil e simples identificar uma pessoa que está se passando por mulher. Primeiro esta pessoa nunca tem microfone. Esta pessoa usa foto fake de mulheres muito bonitas. Quando você quiser saber se é shemale uma dica: Faça um elogio se está pessoa que está se passando por mulher responder "Obrigado" é porque é shemale. Normalmente, nós homens só falamos obrigado e as mulheres falam obrigada, este é o método mais fácil de saber

Metrossexualíssimo em sua opinião é higiene ou vontade de sair do armário?

Higiene. Não tem essa de sair do armário. Se for para sair do armário, o cara sai de uma vez

Você possui muitos arrependimentos? Se pudesse voltar no tempo, o que você mudaria?

Eu nunca teria mentido a respeito da minha sexualidade

ksnp.png

Como e quando conheceu o Fórum?

Eu conheci o fórum procurando hacks para Habbo. Isso foi em 2010

Quantas contas você teve antes dessa?

Umas 3. Porque eu sempre era banido, aí eu criava

O que costumava a fazer quando era um membro? E o que mudou quando passou a ser um membro-moderador?

Eu costumava ficar o dia todo no fórum respondendo dúvidas e criando hacks. E mudou só que eu tenho o Modcp

O que te atrai no Fórum até hoje? Porque motivos você abandonaria o Fórum e/ou a Staff?

Bom, o que me atrai no fórum até hoje é ajudar os membros. Se fosse abandonar a Staff, só se eu ficasse sem tempo mesmo

O que tem achado do Fórum e da Staff atualmente? O que poderia melhorar?

Estamos numa época de flores. Não tem muito o que melhorar, está tudo perfeito

Quais são suas metas/prioridades aqui dentro? O que tem feito para alcançá-las? Tem dado certo?

Minha única meta é fazer amigos e ajudar os membros, eu acho que tem sim

Eventualmente, assim como qualquer pessoa, você já deve ter pisado na bola várias vezes. Certamente, surgiram várias pessoas para te humilhar e criticar. Como você age/agiu diante dessas situações? Quais foram as pessoas que te apoiaram nesses momentos?

Sim, já sofri muito com isso e ainda sofro até hoje. Pessoa totalmente com cérebro de criança. Continua na mesma brincadeirinha de sempre. Ele ressuscitou não sei quem... Sinceramente acho que já começaram acreditar nisso. Na minha opinião são as inimigas recalcadas. Única pessoa que me apoiou foi o Leão e o Shinob nesta época. E no momento está mais razoável... E você também me apoia

Cite uma ou mais pessoas dignas de sua confiança

Biafoox também foi uma excelente amiga. Sempre esteve comigo e me apoiou. Guilherme também. Mesmo depois de tantos vacilos. Ele sempre esteve lá

Porque você acha que existe tão poucas mulheres no Fórum e na Staff?

Porque a maioria vai mais atrás de jogos de armas, e mulheres não curtem jogos de arma (eu acho)

Quais áreas você gosta de frequentar e/ou é mais ativo?

Habbo Zone e Bate-Papo (Só ler os debates, pois não gosto de descer do salto)

Quais são seus maiores amigos aqui dentro?

Patriotick, Biafoox, Shinob, xJapa, Leão, Crelzin e Guilherme (em processo 80%)

Você acha que é possível aprender algo produtivo no Fórum? Algo que irá melhorar, de fato, a sua vida?

Eu aprendi bastante no fórum antes de conhecer essas pessoas, digamos eu era muito metido... Gostava de rebaixar as pessoas. Adorava ficar brigando por qualquer coisa... Para mim foi bastante produtivo

Qual a coisa que você mais se arrependeu de já ter feito aqui dentro? Se tivesse a oportunidade de voltar atrás, você mudaria isso que fez?

Eu me arrependi de ter fingido ser mulher. E se eu tivesse oportunidade mudaria isso

O que você achou da recente contabilização de posts na área Bate-Papo?

Eu achei muito bom, já estava na hora. Isso é mais um incentivo para os membros postarem mais na área

Deixe uma mensagem para os membros!

Corram atrás de seus objetivos. Não deixem as inimigas te colocarem para baixo. Sempre tenha um objetivo. Seja como uma bola de demolição, saia quebrando tudo e sempre seja você mesmo

Última pergunta. O que achou dessa entrevista? (Se não dizer que foi boa, já sabe que eu mato né? u.u)

Foi excelente, amei as perguntas. Foram bem objetivas

É isso gente! Espero que tenham curtido mais essa

Eu sei que a entrevista ficou grande...

Quem viu, viu u-u

Feliz ano novo antecipado!

Inté..

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Tasty só não é mais chato que o Prodigio, e deixou de ser polemico há muito tempo atrás, a entrevista do Demorito foi mais legal.

E nossa, wtf no ctrl c desse cara ? Pedófilo ? e.e

@ Tópico

Nice entrevista, muito bom, ajudou pakas, vlw +1.

Link para o comentário

O Tasty só não é mais chato que o Prodigio, e deixou de ser polemico há muito tempo atrás, a entrevista do Demorito foi mais legal.

E nossa, wtf no ctrl c desse cara ? Pedófilo ? e.e

@ Tópico

Nice entrevista, muito bom, ajudou pakas, vlw +1.

HAHA,

A do ctrl v, eu posso ajudar o tasty

Estávamos falando sobre PLL nessa hora (é uma serie)

Só que ele não sabia que o nome da Emily é Emily

;------;

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Chorei quando li isso. Foi uma boa entrevista (y).

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

Sem nem mesmo ler a entrevista eu já entrei no tópico dando risada, wtf?

Seu programa de televisão favorito?

The X fator. Por causa da Demi Lovato e a Britney. Elas sambam na cara do recalque

Mas a Britney não tá mais no Xisfaquetor Tasty... ç.ç

Porque vc me fez lembrar disso cara... meus 100timentos com a Neyde-chan... ç.ç

O que tem no seu CTRL + V?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MAS PORQUE TU COPIOU ESSE LINK CARA? HAUSEHUASHEHSUHEUEHUHUHUEHUEA Aí mds, tasty, tasty...

O que é família para você?

Família para mim é algo único e que devemos aproveitar a cada momento, pois nem sempre eles estarão lá. Família é ter apoio, família é contar cada minuto, com cada pessoa da família

Você conta muito com a sua família? Eles oferecem apoio nos momentos mais difíceis da sua vida?

Eu não conto muito com a minha família. Odeio a minha família. Nunca queria ter nascido nesta família

Buguei. .-.

Quais são as pessoas que você mais admira?

Taylor Swift. Linda, canta muito e ainda é safada

Cade a Demi? Swift é lecau cara, mas não... não... não.

Social ou biológica? Por exemplo, a pessoa nasce assim, ou torna-se com o passar do tempo e a depender do meio e das pessoas com quem convivem?

Eu acho que já nasce gostando de outro se.xo, só não sabe

Não tasty, nãaaao...

Gente tô passada.

O que você acha que passa na cabeça de pessoas que se passam por mulher na internet?

Deve ser algo divertido. Uma experiência nova. Quando se tem uma mulher na internet o tratamento é totalmente diferente. Principalmente em lugares onde tem muitos homens. É interessante se você nunca fez isso, faça. É uma delícia de experiência

Não caras... não façam isso... plmor ddeus...

Eventualmente, assim como qualquer pessoa, você já deve ter pisado na bola várias vezes. Certamente, surgiram várias pessoas para te humilhar e criticar. Como você age/agiu diante dessas situações? Quais foram as pessoas que te apoiaram nesses momentos?

[...] Na minha opinião são as inimigas recalcadas. [...]

Tasty, você falou pouco, mas falou bonito!

Cite uma ou mais pessoas dignas de sua confiança

Biafoox também foi uma excelente amiga. Sempre esteve comigo e me apoiou. Guilherme também. Mesmo depois de tantos vacilos. Ele sempre esteve lá

É muito amor pra uma pessoa só gente. <3

Quais áreas você gosta de frequentar e/ou é mais ativo?

Habbo Zone e Bate-Papo (Só ler os debates, pois não gosto de descer do salto)

Falou pouco, mas falou bonito!²

Deixe uma mensagem para os membros!

Corram atrás de seus objetivos. Não deixem as inimigas te colocarem para baixo. Sempre tenha um objetivo. Seja como uma bola de demolição, saia quebrando tudo e sempre seja você mesmo

Tá explicado a foto da Mailei no começo da entrevista. HASUEASHEHUHEHUHAHEAUSHE

Última pergunta. O que achou dessa entrevista? (Se não dizer que foi boa, já sabe que eu mato né? u.u)

Foi excelente, amei as perguntas. Foram bem objetivas

Nossa Jess, que agressividade com o lovatic-chan. :c

Haha! Mesmo conhecendo esse lovatic divo foi ótimo ler a entrevista, valeu novamente Jess!

#Ansiosapraproximaaa

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Não me faça pegar o histórico do antigo chat da staff.

Boa entrevista.

Se precisa de uma polêmica tipo #ACasaCaiu

Só manda mp para entrevista.:cool:

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário

Me chama todo dia pra me chamar de gostoso e me esquece na entrevista? #Bolado

Poxa, nem sabia que tu assistia pll, qualquer dia a gente conversa sobre essa me super foda série.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Nuss, Tasty não assiste SPN. Mas por outro lado assiste TWD.

Prefiro a bunda da mulher, seios não ligo muito kk

Tasty deveria escutar Racionais, Facção Central e Facínora MC's. Isso sim é música hu3

5dcEjyi.png

Link para o comentário

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MAS PORQUE TU COPIOU ESSE LINK CARA? HAUSEHUASHEHSUHEUEHUHUHUEHUEA Aí mds, tasty, tasty...

Ri muito com seu comentário Bia! HAHA

Isso é porque tu não viu o vídeo ali em baixo.... Ou será que viu? rs

Ce viu que eu tentei defender ele né? Mas tá difícil.

Difícil

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Achei boa a entrevista, ótimas perguntas, Jessica.

Quando precisa de mim pra perguntar as coisas, lembra meu nick tals, perdeu minha amizade, nem me citou aí. :fuma:

Jess, tem que marcar pra me entrevistar também, tá?

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário

Sou mais hétero que o tasty jogando League of Legends

Ribeiro . Patrick

Pulei alguns conselhos , btw boa entrevista

Link para o comentário

Olha só, eu tenho meu nome ali *-*

Que fofinho você lovatic ahegyuahehaue

Ficou grande pra caramba isso aí, mas é legal saber mais sobre meu amiguinho lovatico. hueahueuha

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

KKKKKKK você é mito tasty.

Esse papo de inimigas e recalcadas não pegou muito bem não, mas ok UHAEUHAEHUAE'

Curti a entrevista, só não sei se vou seguir os conselhos kkkk'

Abração

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.