Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que acharam dessa nova "regra?"


Jess
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não gostei, vários membros que eram de outras áreas e nunca frequentavam vão vir aqui floodar com "floods regulares" somente para ganhar posts.

E os membros que visitam essa área há anos e nunca tiveram posts contados vão começar a ganhar só agora ...

Devia aumentar 10000 posts de geral que é frequente aqui então ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho bastante justo

 

 

Muitos membros vão migrar pra cá porque aqui o flood é mais liberal, claro que é bom aumentar o fluxo da área, mas vai ter nego falando qualquer coisa só pra ganhar post, regra bosta, tem nada de justo nisso.

Bate papo não tem nada haver com cheats, deveria continuar sem contar posts.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Adorei, também né, REGRA GRANDE. É justo, vamos assim por dizer, tem muita coisa na bate-papo que deveria ser contada como post, além dos debates que o horus citou.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Achei bem legal. Os membros ultimamente tem feito bastante tópicos com debates diversos e curiosidades bem legais, pessoal comentando, tópico dando mais de 4 páginas de comentários... acho que foi uma boa jogada sim.

 

Quanto ao Flood, aos espertinhos, a imagem:

 

topic7.gif

 

Beijo esposa linda :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdão, mas esse é mais um caso daqueles em que a resposta da administração é tardia e demorada. Isso é uma reivindicação antiga que de tempos em tempos volta a cena.

 

É de estranhar o fato de que o argumento em que se baseava a negativa a todas as sugestões nesse sentido tenha sido justamente os floods que agora são tratados com tamanha simplicidade. O que mudou em relação a eles para que deixassem de ser impedimento a contagem de posts na área?

 

As discussões que hoje se dão aqui, e que até onde entendi foram a razão para essa mudança, só não ocorrem há mais tempo por outra demora em diagnosticar o óbvio, nesse caso a flexibilização da regra de assuntos polêmicos. Vulgo Censura 1.

 

Mas antes tarde que nunca e por isso eu também farei coro junto aos agradecidos.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende, tem seu lado bom e seu lado ruim..

Lado bom: Irá aumentar o fluxo de pessoas, e posts, os membros que frequentavam a bate-papo vão passar a ser, digamos, "reconhecidos"

Lado ruim: Por começar a contar posts, como todos falaram, muita gente irá começar a postar aqui, por ser uma área mais descontraída, só para ganhar posts. :tong:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, quando eu tava aqui em 2007~2008 contavam os posts no Bate Papo e era normal. Não entendo como que post virou motivo de honra aqui, é justamente isso que estimula flood. Aquele número embaixo do seu avatar antes servia para mostrar quantos posts você tem, hoje em dia tão dando posts por você punir membros ou ganhar evento. Faz mais sentido liberar a contagem de post no bate papo do que dar post como prêmio.

 

Espero que os moderadores saibam julgar bem o que dar como flood no bate papo. Se exagerar e ficar limitando as discussões vai estragar o bate papo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa? Vários flood's rs, quem não tem o que fazer vai ficar postando coisas escrotas aqui

e como disseram acima "as pessoas irão migrar para cá para ganhar mais posts"

Será só isso, não ficara só as pessoas que gostam de ler e "socializar" com os outros. Por mim voltaria a não contar

nada.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da sacada,

 

devido ao baixo número dos acessos e concentração na área para discussões, agora se tornou um meio de atração para flooders, no modo grotesco de dizer. Mas por outro lado, vai ser bom por ter um maior número de debates.

Todo dia o sol da manhã vem e lhes desafia

Traz do sonho pro mundo

Quem já não o queria

Palafitas, trapiches, farrapos

Filhos da mesma agoniaaa (8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tira um pouco da liberdade de postar algumas coisas²

E eu to vendo 35 mil nego que eu nunca vi antes postando aqui ... kk

 

E desde quando isso é ruim? hue

Desde que essa grl não descumpra as regras, isso é ótimo

Movimenta mais a área :P

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.