Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pedido

' Business
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gostaria que aprovassem os posts deste evento em qual fui desclassificado

http://www.webcheats.com.br/forum/eventos-do-forum-historico/2292315-descubra-o-enigma.html

como todos os outros para mim ver as respostas de cada um e questionar algo, caso esteja errado

no próprio tópico :P.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não iremos aprovar, como foi respondido ao ~Dead Man no tópico de vencedores (e que com certeza você leu), não iremos expor nossos participantes e suas respostas, e se algum deles não quer que suas respostas sejam reveladas? Quem quiser saber quantos acertos obteve deve pedir a qualquer moderador para que lhe envie a correção de sua resposta, no de mais, continuaram ocultos.

Ao se inscrever em um evento, você automaticamente terá de confiar em quem fez/fará a correção.

E, se sua intenção é prejudicar qualquer um dos vencedores, ou algum dos moderadores da área só porque você foi desclassificado, não foi desta vez que conseguirá, sinto muito (afinal, não tem outra razão pra você querer "corrigir" e criticas as correções) :)

Mais algo?

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário

Não é isso, apenas vi um erro no evento mesmo, onde as vocês botaram a resposta como windows server e a resposta também pode ser chamada de windows NT

assim como na wikipedia rs.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Analisei o caso e não foi isso que fez você perder o evento. Saber isso não irá mudar em nada sua colocação no mesmo, nem mudará a ordem dos vencedores. Não tem mais o que debater aqui.

Fechado.

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.