Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Ajuda] ID Bloqueado [Ajuda]

°~Bielzinhx~°
 Compartilhar

Pergunta

Por favor, será que alguem pode me ajudar ? Consegui até fazer funcionar com o SumRando mas provavelmente alguem usou hack com o mesmo IP e nao consigo mais jogar...

Será que ninguem teria um VPN (Camuflador de IP) BR ??? Quero muito jogar mais nao sei como.

Obs : Meu IP é Fixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

mano clique em iniciar > CMD > (digite) ipconfig > (apos isso digite ) ipconfig renew > deligue ligue seu modem ... caso não resolva o problema a um post em tutoriais que ensina baixando um programa funcional eu usava ele mais consegui trocar meu IP atraves desse comando !

Sei la meio perdido

Link para o comentário

• 0
mano clique em iniciar > CMD > (digite) ipconfig > (apos isso digite ) ipconfig renew > deligue ligue seu modem ... caso não resolva o problema a um post em tutoriais que ensina baixando um programa funcional eu usava ele mais consegui trocar meu IP atraves desse comando !

Então cara, como eu escrevi ai em cima, o meu IP é Fixo, então provavelmente nao vai funcionar...

E esse programa por acaso é o SumRando ? Porque aqui ta dando erro com ele tb ;-;

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

se seu IP e fixo não a vera como trocá-lo

também estou atras de um camuflador de IP brasileiro não por motivos de hack ou Combat Arms

aqui tem muitos tutoriais de como resolver esse problema do banimento de 14 dias mas quando voltar não use hack assim sera melhor pois não terá que ficar procurando camuflador de IP e tals

Combat Arms Tutoriais

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

• 0
se seu IP e fixo não a vera como trocá-lo

também estou atras de um camuflador de IP brasileiro não por motivos de hack ou Combat Arms

aqui tem muitos tutoriais de como resolver esse problema do banimento de 14 dias mas quando voltar não use hack assim sera melhor pois não terá que ficar procurando camuflador de IP e tals

Combat Arms Tutoriais

Vejo todos esses tutoriais todos os dias, mas nenhum que possa me ajudar...

Link para o comentário

• 0

Kra Entra na sua conta da Level Up ( minhaconta.levelupgames.com.br ) Coloque seu e-mail e senha dps disso vc clica em Entrar

Ai vai um pouco a baixo e estara escrito Combat Arms Clica nele Agr clica no Cadeado Level Up até ele ficar verde pronto seu ID ja foi desbloqueado :) (Meu IP também é Fixo e funcionou :) )

jtoKh9Z.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.