Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta C.A

Posts Recomendados

mano e proibido pedir contas de C.A aqui seu post e unitio pois ninguem se mata de UPAR para ST para dar acc assim para qualquer 1 eu mesmo sei como e complicado pois estava SMC 5 e levei ban por xingar o viadinho do GM que veio de QQ pra cima de mim em BD --' não sabia que a ******* era GM e xinguei mesmo to nem ai --' e hoje estou me fudendo com uma acc SGT -.-' ta osso pra chega a SMC 5 de nvo -.-' mais tudo bem GM e abuser ***** noob do kct que leva 3 HS seguido e chora mais paciência ne :s ... procure por sites no google a alguns sites oficiais onde acc de C.A são vendidas legal mente !

Sei la meio perdido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existem contas que são vendidas legalmente. Esse comércio é proibido. Está nos Termos de Uso do jogo.

Porém existem sites que vendem e são confiáveis.

Porém só compre se for com EMAIL, Cadastro Level UP e Cadastro CABR. Pois tem muita gente mal intencionada que vende, passa só o cadastro do CABR e depois recupera a senha.

Link para o comentário

pq encima do meu nome ta '' Menbro Novo'' ? o seu ta menbro avançado e eu criei a conta mais tempo atras :chorando:

1 - Vc criou sua conta em Junho de 2011 e eu em Outubro de 2008. Ou seja, tenho mais tempo de casa do que vc;

2 - O que define um Membro Novo e um Membro Avançado não está diretamente relacionado ao tempo e sim com quantos posts vc tem.

Link para o comentário

pq encima do meu nome ta '' Menbro Novo'' ? o seu ta menbro avançado e eu criei a conta mais tempo atras :chorando:

e por post mano 500 post avançado 1000 post bronze 2000 prata 3000+ gold

Sei la meio perdido

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.