Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Alguem pode me ajudar com um poblema ?

Posts Recomendados

1 mano você postou em uma area errada ... 2 deve ser problema de sua rede entre em contato com a empresa e veja por que sua WI FI desaparece as vezes pode ser algum problema da rede e o fato de aparecer as informaçoes dessa rede podem estar visiveis para outras redes e que algum amigo ou visinho seu pode estar usando seu Wi-fi para si mesmo então seu PC informa que outras pessoas podem estar usando

Sei la meio perdido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IRMAO VAI LA EM ( INICIAR ) CANTO ESQUERDO DA TELA DO SEU MUNITO . ( PAINEL DE CONTROLES ) CONFIGURAR REDE E PRONTO ... OU SE NAUM VAI EM CONEXOES DE REDE BOTAO DIREITO DO MAUSE E REPARAR .. se naum der serto desculpe so keria ajudar pq a minha tava com quase o mesmo problema e deu serto . falw .. mano se der serto aki mesmo comenta agradecendo ... abraço ..:nerd::nerd::nerd::nerd::risada::risada: o -se naum mano coloca senha e resolve o problema . entra em contado com .a sua operadora da net e pergunta como colocar senha ou se eles poderia ir ai colocar atii .. sertoo

Link para o comentário

IRMAO VAI LA EM ( INICIAR ) CANTO ESQUERDO DA TELA DO SEU MUNITO . ( PAINEL DE CONTROLES ) CONFIGURAR REDE E PRONTO ... OU SE NAUM VAI EM CONEXOES DE REDE BOTAO DIREITO DO MAUSE E REPARAR .. se naum der serto desculpe so keria ajudar pq a minha tava com quase o mesmo problema e deu serto . falw .. mano se der serto aki mesmo comenta agradecendo ... abraço ..:nerd::nerd::nerd::nerd::risada::risada:

amigo se ele parar a conexão de rede isso ira desativar o wi-fi dele e ele ficara sem internet ... acho que você quis dizer para ele ver se over 2 conexões de rede vc deve desativar a 2 conexão (não desative a conexão local poies e por ela que vc se conecta a internet) e talvez isso concerte... não entendo muito de wi-fi :s ate pq usa modem fixo por PC e não not mais acho que o que eu disse pode estar certo mais tbm errado :s recomendo que consulte um técnico com ele você pode ter mais certeza sobre sua duvida !

Sei la meio perdido

Link para o comentário

é como disse mano não entendo muito de wi-fi caso nenhuma das dicas funcione procure um tecnico de sua confiança ela vai pede te ajuda e te dizer o que realmente esto rolando com seu PC ou not

Sei la meio perdido

Link para o comentário

not ^^

então veja se tem 2 conexões e desative a 2 conexão pra ver se se funciona caso continue contacte a empresa que lhe force internet ou procure um tecnico :s pois isso e estranho uso wi fi pelo cel mais mt poco e meu irmao pelo not mais nunca deu esse problema por isso não entendo muito de wi fi pois nunca tive problemas com meu wi fi :s mais fica dica de ver um tecnico e mais garantido

Sei la meio perdido

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.