Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Cabr Bug me ajudem.


elosabotage9
 Compartilhar

Pergunta

wuW2O3a.pngwCmG2Zo.png

V28LX.png

 

 

bom esse bug aconteceu a 2 semanas.. eu jogo a 2 anos isso e nunca aconteceu mandei ticket pra level up esses canalhas não souberam me responder. bom o bug/lag sei la o que for é o seguinte quando eu chego perto do inimigo minha arma para de atirar tipo como se tivesse saido do automático. porem ela continua no automático. antes de chegar perto de algum inimigo seja eliminação/captura bandeira..etc ela está normal. porém é só chegar perto e ela da uns 3 tiros e para ai volta da 1 tiro e para. alguém sabe como resolver esse problema? antes de qual quer coisa só para lembrar. testei outros FPS e está tudo normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Com quais FPS você testou? Pode ser que sua internet esteja com problemas, que há um problema com seu computador na questão gráfica (placa de vídeo) ou então um problema no cliente do Combat Arms.

Tente reinstalar o jogo, caso não funcione, verifique sua internet e os drivers da placa de vídeo.

 

Abraços.

WJlRH33.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bom sobre isso eu testei a internet e estava tudo normal. os drivers estão atualizados. e já tentei reinstalar o jogo. agora fiz um teste eu troquei os lugares que atiram do mouse inverti com o da mira, e deu certo. mas acho estranho isso acontecer já que a arma antes de chegar perto do inimigo está atirando normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
bom sobre isso eu testei a internet e estava tudo normal. os drivers estão atualizados. e já tentei reinstalar o jogo. agora fiz um teste eu troquei os lugares que atiram do mouse inverti com o da mira, e deu certo. mas acho estranho isso acontecer já que a arma antes de chegar perto do inimigo está atirando normal.

 

Verifique se não é o botão do seu mouse que está com o clique ruim !

smile_stache_by_rumper1-d4au02v.gif

™-LsB™

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
já verifiquei isso.. tanto que a arma está normal atira perfeitamente. só acontece o problema quando chego muito perto do inimigo.

 

isso e lag tipo eu não consigo disparar com a pistola pois não tenho placa de vídeo o tiro simplesmente não sai mas de perto e de longe de inimigos isso acontece qual e a sua placa de vídeo? e seu processador?

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Você já tentou re-instalar o jogo? Pode resolver seu problema. Qual é a configuração do seu computador? Você usa algum mod (modificação no game)? Dê mais detalhes para que possamos reproduzir o problema aqui.

 

Editado: Que bom que conseguiu resolver o problema. Irei reportar o tópico para que o mesmo seja fechado, já que o problema foi resolvido.

Qualquer dúvida, poste outro tópico aqui na área de Dúvidas.

Bom jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.