Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Férias

' Business
 Compartilhar

Posts Recomendados

Agora que todos já estão de férias, você vão ir para onde?

Eu to na praia rçrç.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

D: Mer der não pode isso, quer ir pra praia comigo? rçrç

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

Já estou de férias a +/- 1 mês. EUAOEYH

Fui pra Praia Grande e pretendo ficar em casa pro resto das férias. EUHAOEHU

Estou desde 20 de novembro rçrç

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Vou pra praia curtir.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Sem viagem longa dessa vez. Férias da facu, mas não no trampo.

Até a bonificação que ganhei, que somente pode ser usada em viagem, eu dei pros meus pais. Eles é que vão aproveitar 30 dias de tour por aí. Pra mim apenas uma semana em janeiro e sem pensar duas vezes vou pra Sampa, estou com saudades.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Só saindo de vez em quando, na maioria do tempo to aqui, procurando o que fazer rs'

Eu podia estar indo pra praia todo dia, mas e a vontade? Não tenho :c

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Já estou de férias desde 18 de dezembro, fui pra Presidente Prudente, depois Lages, Curitiba agora estou em Nova Petrópolis, que é colado em Gramado e Canela.

Amanhã 5 da manhã estou partindo pra Balneário Camboriú e na Quarta pra Florianópolis, volto pra Camboriú pra passar o Reveillon lá.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Depois do ano novo vamos passar uma semana em Foz do Iguaçu depois vamos pro Rio de janeiro visitar uns parentes.

Postem as fotos ai, são tantas cidades que vocês falaram que iam, isso junta o pessoal.

Praia¬¬,Presidente Prudente, Nova Petrópolis, Gramado, Florianópolis, Praia Grande, Guarujá, Maranhão, Bahia, cadê vocês?

To meio fraco, recuperando de uma gripe.

Segunda ferira parto Rio Janeiro.

ib2oMFFC5D3UiV.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.