Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Oi Povo !!!

BrunoSica
 Compartilhar

Posts Recomendados

Só estou passando para dar um Oi a vocês, vi alguns tópicos ai antigos que estavam com saudades da minha Saida da Staff a um tempo ai ! Passei por alguns problemas de saúde e etc. Más estou bem, talvez eu esteja de volta ai com vocês acompanhando algumas coisas quem sabe ^^

Para o povo das antigas Um Abraço e pros novatos Bem Vindos e Prazer em Conhece-los.

MITO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca esquecerei, gente fina e ótimo bebum pra escutar no skype HAUEHUAEHAUEHUAE'

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Olha quem está aqui, lembra das infras que me deste? rçrç

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

Bom, fui ban sim porem estou tentando negociar minha conta. Não eu não fali muito pelo contrário tudo se tornou a minha Empresa hoje, site grande Página do face com quase 10k e subindo, provavelmente iremos cobrir a Campus Party ano que vem de tudo der certo e estamos a abrir o nosso fórum também, porem decidi passar aqui para Matar a saudades e relembrar dos velhos amigos, vejo que todos estão aqui ainda e se lembram de mim rs. Bom a aqueles que ainda estão aqui para não perder contato add facebook.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Em relação ao Flash foi um grande trabalho porem infelizmente pessoas utilizaram para o mal do fórum, e todos nós lutamos pelo bem. As vezes é necessário sacrificar algumas coisas rs. E não sei se pretendo voltar ao Fórum como MOD e nem muito como Membro Ativo, mal tenho tempo para ganhar dinheiro rs.

Abraços a todos, vou tentar manter contato.

Link para o comentário

puts

até agr só ouvi vc bebado no skype, mas VC N ME OUVIU BEBADO CARA auehauheauhe

sdds, mas pelo menos agr vai falar + com o pessoal no skype né?

tenho um chat de skype, se quiser te puxo pra conversar com o pessoal lá, sdds do gordinhosica s2

Link para o comentário

Shiro'

AhoBaka quanto tempo rs.

Saudades de todos vocês quero ver quem mais aparece aqui no tópico em, eu vou estar lá no grupo do Skype <3

Link para o comentário

Parou de cheirar pó?

HAHAHAHAHA

Problemas de saúde, até aqui o cara consegue fazer piada.

:rs::amor:

Todo dia o sol da manhã vem e lhes desafia

Traz do sonho pro mundo

Quem já não o queria

Palafitas, trapiches, farrapos

Filhos da mesma agoniaaa (8

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.